Classificados
10ª Meia Maratona Tribuna Ribeirão será domingo, 28 de agosto
Bene Abreu:
24 de agosto de 2022
Com apoio da ACIRP, prova terá distâncias de 21km, 10km e 5km; a largada será às 7h30, no estacionamento do RibeirãoShopping Após dois anos suspensa, a Meia Maratona Tribuna Ribeirão.
Início » 10ª Meia Maratona Tribuna Ribeirão será domingo, 28 de agosto

Com apoio da ACIRP, prova terá distâncias de 21km, 10km e 5km; a largada será às 7h30, no estacionamento do RibeirãoShopping

Após dois anos suspensa, a Meia Maratona Tribuna Ribeirão volta às ruas da cidade no próximo domingo, 28 de agosto, para sua 10ª edição. Além da distância principal (21 km), haverá também as modalidades de 10 km e 5 km.
A corrida é uma realização do Jornal Tribuna, com organização e coordenação técnica da RP Esporte e apoios da ACIRP – Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto e prefeitura municipal de Ribeirão Preto.
A largada será às 7h30, no estacionamento do RibeirãoShopping. Haverá premiações para os cinco primeiros colocados das três distâncias nas categorias masculina e feminina, além de medalhas para todos os atletas que concluírem a prova.
O percurso inédito vai passar pelas Avenidas Presidente Vargas, João Fiúsa, Cel. Fernando Ferreira Leite e José Adolfo Bianco Molina.
O terceiro lote de inscrições estava a venda a R$ 160,00 (inteira para pessoas de até 60 anos) e R$ 80,00 (meia, para pessoas com mais de 60 anos e PCD-pessoa com Deficiência).
Os interessados em maiores informações podem conseguir pelo site do Jornal Tribuna Ribeirão (www.tribunaribeirao.com.br/site) ou pelo link www.ticketsports.com.br/e/10-meia-maratona-tribuna-ribeirao-33533.
Após este período, as inscrições só serão possíveis se houver vagas remanescentes. Os kits serão entregues na véspera da prova. O regulamento completo está disponível no site.

Referência no esporte

Todos os anos, a Meia Maratona Tribuna Ribeirão recebe público de Ribeirão Preto e região e também de outros Estados do Brasil. Em sua última edição em 2019, a prova registrou a presença de corredores de São Paulo, Distrito Federal e mais quatro Etados brasileiros.
Para Carlos Ferreira, gestor de Marketing e Relações Institucionais da ACIRP, a corrida é uma das formas de propagar o turismo cultural de Ribeirão Preto e promover a prática esportiva.
Os participantes de fora se hospedam em nossos hotéis, frequentam bares, restaurantes e cervejarias da cidade, o que faz com que Ribeirão se torne cada vez mais conhecida como um destino para esportes, lazer, cultura e entretenimento”, comenta Carlos Ferreira.

 Fonte: OPA Assessoria em Comunicação

Legenda: Nas fotos, participantes durante uma das maratonas antes dela ser suspensa por conta da pandemia

Você também pode gostar

Desenvolvido por:
phonefacebookwhatsapp