Classificados
1ª Sessão Ordinária do ano na Câmara Municipal acontece hoje, dia 7
Bene Abreu:
7 de fevereiro de 2022
Nesta primeira Sessão Ordinária de 2022, o vereador-presidente da Câmara Municipal, Murilo Jácomo, vai designar os vereadores e vereadora para comporem as cinco Comissões Permanentes do Poder Legislativo, bem como.
Início » 1ª Sessão Ordinária do ano na Câmara Municipal acontece hoje, dia 7

Nesta primeira Sessão Ordinária de 2022, o vereador-presidente da Câmara Municipal, Murilo Jácomo, vai designar os vereadores e vereadora para comporem as cinco Comissões Permanentes do Poder Legislativo, bem como o Conselho de Ética e Decoro Parlamentar

A 1ª Sessão de Ordinária de 2022, da Câmara Municipal de Monte Alto, sob o comando da nova Mesa Diretora, que tem como presidente o vereador Murilo Jacomo; vice-presidente, o professor e vereador professor Thiago Aparecido Cetroni; 1º secretário, o professor  e  vereador Baltazar Garcia, e 2º secretário, o vereador Donizete Aparecido Morelli, vai ser realizada na próxima segunda-feira, dia 7 de fevereiro, às 19h15, com transmissão pelas plataformas digitais do paço legislativo, diretamente, do plenário.
A pauta já está sendo elaborada, e haverá proposituras apresentadas pelos vereadores, entre elas, Pedidos de Informações, Indicações, Projetos de Leis Ordinários, Projeto de Lei Complementar, Projeto de Resolução e Requerimento.
Na Ordem do Dia também haverá um Projeto de Lei que será discutido e votado em plenário.
Na pauta também vai constar os balancetes do poder Executivo dos meses de novembro e dezembro de 2021, bem como respostas da prefeita municipal, professora Maria Helena Aguiar Rettondini, às proposituras de autoria dos vereadores, referente ao ano passado.
A pauta será finalizada nesta sexta-feira, dia 4, às 14 horas. Portanto, novas proposituras de autoria dos vereadores ainda poderão fazer parte dos trabalhos, bem como Projetos de Lei ou Projetos de Lei Complementares que podem ser enviados pelo poder Executivo.
Nesta primeira Sessão Ordinária de 2022, o vereador-presidente da Câmara Municipal, Murilo Jácomo, vai designar os vereadores e vereadora para comporem as cinco Comissões Permanentes do Poder Legislativo, bem como o Conselho de Ética e Decoro Parlamentar.
A Sessão será aberta ao público e os presentes deverão seguir os protocolos de segurança e prevenção à Covid-19.

Você também pode gostar

Desenvolvido por:
phonefacebookwhatsapp