Classificados
ACIMA encerra Campanha “2019 Premiado”
Bene Abreu:
3 de janeiro de 2020
Com show musical na noite de quinta-feira, 2, entidade comercial monte-altense sorteou duas motos e dois carros 0 Km para os participantes das promoções Como em anos anteriores, a diretoria.
Início » ACIMA encerra Campanha "2019 Premiado"

Com show musical na noite de quinta-feira, 2, entidade comercial monte-altense sorteou duas motos e dois carros 0 Km para os participantes das promoções

Como em anos anteriores, a diretoria da ACIMA – Associação Comercial e Industrial de Monte Alto, atualmente, presidida pelo empresário em Comunicação Visual, Ednilson Donisete Fenerick (Dê), encerrou na noite de quinta-feira, 2, a tradicional Campanha “2019 Premiado”, que ao longo do ano entregou várias motocicletas Honda Biz 110cc 0 Km, além de outros prêmios aos consumidores que participaram as promoções alusivas ao Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais, Dia das Crianças e Natal.
Foram mais de 1,5 milhão de ‘seladinhas’ registradas junto a empresa Promoline que ficou responsável pelo cadastramento dos consumidores participantes, desde abril de 2019, quando se deu início a campanha que girou algo em torno de R$ 400 mil em prêmios.
Com show musical apresentado pelo Projeto RR (Roger Viana e Rô Mendonça), um expressivo público esteve presente na Praça das Bandeiras (Calçadão) acompanhando os sorteios finais, juntamente, com diretores e funcionários da Associação Comercial e Industrial de Monte Alto, que contou com a presença de dois dos vereadores da atual legislatura da Câmara Municipal: João Augusto Picolo e João Carlos Gerber. O prefeito João Paulo Rodrigues justificou sua ausência.
Ao falar em nome da diretoria da ACIMA, o presidente “Dê” Fenerick agradeceu os parceiros da campanha deste ano, como a Sicredi, Sperta Motos e Fiat Confiale, entre outras, os poderes constituídos no município e, principalmente, os consumidores monte-altenses da região que ainda acreditam e apostam no forte comércio lojista e varejista de Monte Alto.
O sorteio final entregou quatro prêmios: duas motocicletas Honda Biz 110cc 0 Km, uma para Maria Aparecida Maringuella que adquiriu sua ‘seladinha’ em uma das lojas de Nenu´s Perfumaria; e outra para Izildinha Aparecida Stara de Vicente que ganhou sua ‘seladinha’ na Sorveteria Itapolitana.
Já os Fiats Mobi 0 Km foram para Márcio Aparecido da Costa com ‘seladinha’ adquirida na Tibo Motopeças e Distribuidora; e Otávio Leoni Penharbel que realizou uma compra na loja G+Fashion.
Em todas as premiações, representantes dos estabelecimentos comerciais que tiveram as ‘seladinhas’ premiadas, estiveram presentes na praça central para a realização da entrega dos prêmios a seus clientes e consumidores.
Em 2020, tem muito mais. Continuem acreditando e apostando no comércio monte-altense. Quem sabe um dos felizardos deste ano pode ser você!

Você também pode gostar

Desenvolvido por:
phonefacebookwhatsapp