Classificados
Bene Abreu:
29 de dezembro de 2020
Participantes das promoções que aconteceram ao longo do ano, foram contemplados com mais duas motocicletas e dois carros 0 Km Em ano atípico por conta da pandemia mundial do novo.
Início » ACIMA encerra campanha “2020 Premiado”

Participantes das promoções que aconteceram ao longo do ano, foram contemplados com mais duas motocicletas e dois carros 0 Km

Em ano atípico por conta da pandemia mundial do novo coronavírus (Covid-19), a diretoria da ACIMA – Associação Comercial e Industrial de Monte Alto encerrou na manhã de segunda-feira, 28 de dezembro, a sua tradicional Campanha “2020m Premiado”, com a distribuição de vários e valiosos prêmios entre os participantes e consumidores a adquiriram suas “seladinhas”  e cadastrara-as através do aplicativo no decorrer das promoções Dia das Mães e Dia dos Namorados, Dia dos Pais, Dia das Crianças, Black Friday  e Natal.
Diferentemente, de anos anteriores, os sorteios finais aconteceram defronte a sede da entidade comercial monte-altense, na presença do presidente gestão 2021/2022, Pedro Luiz Perdonatti, diretores, funcionários, representantes da imprensa escrita, falada, impressa e digital, e alguns munícipes que participaram dos sorteios das ‘seladinhas’ premiadas, ou até mesmo daqueles que quiseram acompanhar, pessoalmente, o encerramento da campanha que, costumeiramente, era realizado na praça central (Calçadão), com apresentação de show musical.
Enfim, caminhão com um urna de acrílico recebeu todos os cupons cadastrados durante a campanha, que totalizaram mais de 204 mil.
De acordo com a ordem e sequência dos sorteios realizados, a primeira motocicleta Honda Biz 110cc 0 Km, foi para o consumidor e cliente da Loja 2 da rede O Boticário. Já a segunda moto teve como contemplada Paula Danieli das Chagas, que comprou no Shopping das Novidades, e que compareceu no período da tarde para receber as chaves de seu veículo.
MULHERES DE SORTE – Os sorteios dos dois prêmios mais aguardados por parte dos participantes, foram para duas felizardas que levaram para suas casas, um Fiat Mobi 0 Km cada uma, e que estiveram na sede comercial e administrativa da ACIMA, logo que souberam que seus nomes foram os das ‘seladinhas” premiadas. São elas Janaína da Silva Gobbi que comprou na Girale; e Alda Léa Ferreira de Oliveira, que acabou adquirindo sua ‘seladinha’ da sorte na Farmácia Pharmaran.
2021 – Ao falar um pouco sobre seu trabalho para o ano que vem, o presidente Pedro Luiz Perdonatti antecipou que sua diretoria já planeja a campanha que deverá ser fantástica, ao desejar a todos os lojistas, comerciantes, industriais, empresários, e a toda comunidade monte-altense, um ano novo de muita prosperidade  em que as pessoas vão entrar com a aprendizagem que foram adquiridos em 2020, ao finalizar que conseguirão tirar de letra.
O prefeito João Paulo Rodrigues presente no evento, também deixou sua mensagem.

Laion Felipe de Souza, consumidor da Loja 2 O Boticário, foi o primeiro a ganhar sua moto Honda Biz 110cc 0 Km
Paula Danieli das Chagas adquiriu sua seladinha premiada na Loja Shopping das Novidades
O primeiro Fiat Mobi 0 Km foi para a cliente da Loja Girale, Janaína da Silva Gobbi
Cliente e consumidora da Drogaria Pharmarn, Alda Léa Ferreira de Oliveira, foi quem faturou o 2º Fiat Mobi 0 Km
Momento que o 1º vice-presidente da ACIMA, Samuel Maria, ao lado do presidente Pedro Luiz Perdonatti, anunciava o nomes de um dos contemplados
Presente na manhã de segunda-feira, 28, junto a sede da ACIMA, o prefeito João Paulo Rodrigues deixou sua mensagem
Foram mais de 204 mil ‘seladinhas” que foram cadastradas através do aplicativa no decorrer das promoções

Você também pode gostar

Desenvolvido por:
phonefacebookwhatsapp