Classificados
ACIMA realiza manhã de premiação na cidade
Bene Abreu:
23 de dezembro de 2021
Além da entrega da 3ª Honda Biz 0 Km, a diretoria da entidade também anunciou os três imóveis e os três estabelecimentos comerciais com as melhores decorações natalinas Moradora de.
Início » ACIMA realiza manhã de premiação na cidade

Além da entrega da 3ª Honda Biz 0 Km, a diretoria da entidade também anunciou os três imóveis e os três estabelecimentos comerciais com as melhores decorações natalinas

Moradora de um imóvel localizado na Rua Anésio Panichelli, a cliente da Loja Travessos Moda Infantil, Bianca Nathieli Frigo Soldi, foi quem faturou a 3ª motocicleta Honda Biz 110cc 0 Km, dentro da promoção de Natal da ACIMA, que realiza a sua tradicional Campanha “2021 Premiado” Monte Alto.
O sorteio ocorreu na manhã de segunda-feira, 20, às 10 horas, defronte a sede comercial e administrativa da entidade, e contou com a presença do atual presidente, o empresário Pedro Luiz Perdonatti e outros diretores,  além de representantes dos veículos de Comunicação local que fizeram o registro da ganhadora que, logo que foi comunicada que havia tido sua ‘seladinha’ sorteada, compareceu no local para fazer a receber as chaves de seu prêmio das mãos do presidente e diretores da Associação Comercial e Industrial de Monte Alto, e da proprietária da loja que teve a ‘seladinha’ premiada, Alessandra Paula Moreira Malagutti.
Ainda na mesma manhã, aconteceu uma live de apresentação e premiação com as três melhores decorações natalina que foram divididas em imóveis e estabelecimentos comerciais.
As três melhores residências foram: 1º lugar – Rua Tenente Mendes Júnior, n.º 387 – Bairro Jardim Paraíso; 2º lugar – Rua Florentino Júlio de Carvalho, n.º 166 – Distrito de Aparecida do Monte Alto; e 3º lugar – Rua Jeremias de Paula Eduardo, n.º 224 – Bairro Jardim São Guilherme.
Já os três estabelecimentos comerciais, os prêmios foram divididos entre o Pálácio Store (1º lugar), FC Modas (2º lugar) e Auto Posto “Cidade Sonho” (3º lugar).
Posteriormente, estaremos divulgando com fotos, os três melhores estabelecimentos comerciais.
Para o encerramento da campanha, a diretoria da ACIMA prepara uma grande festa no dia 27 de dezembro, às 20 horas, na Praça das Bandeiras (Calçadão), com grande show da dupla Ullisses & Moisés, além do sorteio de mais duas motocicletas Honda Biz 110cc 0 Km, e dois Fiat Mobi 0 Km.
Continuem prestigiando o comércio local, adquira sua ‘seladinha’, cadastre-a junto a sede da entidade, ou pelo aplicativo da campanha, e boa sorte.

Você também pode gostar

Desenvolvido por:
phonefacebookwhatsapp