Classificados
Bene Abreu:
30 de novembro de 2020
Os homens agora passaram a ter um espaço exclusivo na realização de suas compras
Início » Arcanum Moda Íntima ganha novo e remodelado espaço

A inauguração de uma loja é um momento muito importante para qualquer empreendedor. Isso porque, essa será a primeira imagem que ele transmitirá para seus clientes, e ela irá influenciar, totalmente, como a identidade da sua marca será encarada dali por diante.

O ditado popular que diz “a primeira impressão é que fica”, é bastante realista dentro do mercado, seja ele lojista ou varejista. Esse primeiro momento de contato dos consumidores com o empreendimento, faz toda uma diferença na fidelização dos mesmos, independentemente, se o comércio for físico ou online.

Pensando nisso, a jovem proprietária da Arcanum Moda Íntima, Sabrina Luzia Caetano, abriu as portas de sua loja na manhã de terça-feira, 24, apresentando um novo espaço e com a mesma proposta, as melhores marcas e qualidade em peças íntimas como lingeries, cuecas e meias, pijamas e camisolas das melhores marcas do mercado, além da moda praia (maiôs, biquínis e sungas masculinas), moda íntima infantil, moda fitness, modeladores (feminino e masculino), body, chinelos, moda plus size, bolsas, acessórios e muito mais.

Ao centro, Sabrina Caetano com sua dedicada e competente equipe de trabalho: sempre atenta para melhor servir (Foto: Benê Abreu)

No local, os homens passaram ter um espaço exclusivo na realização de suas compras. Claro que o lado feminino não deixou de ser uma opção para que eles possam continuar presenteando suas esposas, namoradas e amadas.

A apresentação do novo espaço contou com a presença de familiares e do filho da proprietária, que muito emocionada falou do novo projeto, além de agradecer sua dedicada e competente equipe de trabalho que sempre confiou e acreditou neste novo desafio, além do padre Alexandre Augusto Malaguti, da Paróquia Senhor Bom Jesus, que fez a oração e bênçãos das novas dependências.

A moda fitness e esportiva masculina passa ser novidade no recém espaço inaugurado no interior da Arcanum Moda Íntima (Foto: Benê Abreu)

Serviço:

Faça uma visita e comprove! Venha conhecer o novo espaço da Arcanum Moda Íntima. A loja está localizada na Rua Dr. Raul da Rocha Medeiros, nº 541, no Centro de Monte Alto. Os clientes podem entrar em contato pelos telefones (16) 3241-2000 e 99184-1102, ou nas redes sociais: facebook.com/arcanum.br / @arcanum.br

Você também pode gostar

Desenvolvido por:
phonefacebookwhatsapp