Classificados
Arena da Fonte será sede do primeiro clássico do Paulistão 2020
Bene Abreu:
23 de janeiro de 2020
Alteração do local da partida foi publicada no site da Federação Paulista de Futebol (FPF) O primeiro clássico entre os grandes paulistas será disputado em Araraquara. Marcado inicialmente para o.
Início » Arena da Fonte será sede do primeiro clássico do Paulistão 2020

Alteração do local da partida foi publicada no site da Federação Paulista de Futebol (FPF)

O primeiro clássico entre os grandes paulistas será disputado em Araraquara. Marcado inicialmente para o Allianz Parque, em São Paulo, o confronto entre Palmeiras e São Paulo, previsto para a segunda rodada do Campeonato Paulista, no domingo, 26, teve que ser transferido por causa das obras para troca do gramado no estádio alviverde. 
A alteração aparece no site oficial da Federação Paulista de Futebol (FPF) como solicitação do mandante. Com isso, o duelo está marcado para domingo, 26, às 16 horas, na Arena da Fonte. No dia 16 de janeiro, quinta-feira, o perfil oficial do estádio publicou imagens do andamento das obras (foto abaixo) que estão sendo realizadas, com expectativa para serem finalizadas em fevereiro. 
Ainda não há informação sobre vendas de ingressos para a partida que terá torcida única, apenas de torcedores palmeirenses, time mandante do confronto. 

Você também pode gostar

Desenvolvido por:
phonefacebookwhatsapp