Classificados
Campanhas do Dia das Mães e Dia dos Namorados entrega a primeira Honda Biz 0 Km
Bene Abreu:
15 de junho de 2020
Funcionária da loja O Boticário foi a felizarda do prêmio que teve seu sorteio realizado na manhã desta segunda-feira, 15, defronte a sede da entidade comercial monte-altense A diretoria da.
Início » Campanhas do Dia das Mães e Dia dos Namorados entrega a primeira Honda Biz 0 Km

Funcionária da loja O Boticário foi a felizarda do prêmio que teve seu sorteio realizado na manhã desta segunda-feira, 15, defronte a sede da entidade comercial monte-altense

A diretoria da ACIMA – Associação Comercial de Industrial de Monte Alto realizou na manhã desta segunda-feira, 15, defronte sua sede, o primeiro sorteio referente às duas primeiras promoções e datas comemorativas do ano: Dia das Mães e Dia dos Namorados dentro da  campanha “2020 Premiado”.
Por conta da pandemia mundial contra o novo coronavírus (Covid-19), e algumas restrições impostas através de Decretos Estadual e Municipal, as duas importantes datas que fazem parte das efemérides anual brasileira, eram realizadas com dois sorteios, mas esse ano a diretoria da entidade comercial monte-altense, teve que optar pela realizada de único sorteio junto a essas duas primeiras promoções.
Foram mais de 17 mil cupons até o momento cadastrados junto a Associação Comercial e Industrial de Monte Alto, que estão ainda participando dos próximos sorteios, até o encerramento da campanha no final do ano.
A funcionária da loja O Boticário que goza de merecida férias, Jaqueline Gonçalves, moradora no Bairro Jardim Jaqueline, que adquiriu seu cupom junto a loja Tibo Motopeças e Distribuidora, foi quem ganhou a Honda Biz 110i 0 km, onde ela retirou seu veículo minutos depois de ter seu nome sorteado e anunciado pelo presidente da ACIMA, Ednilson Donisete Fenerick (Dê).
O próximo sorteio dentro da promoção Dia dos Pais, também vai premiar os consumidores das lojas participantes da campanha com uma moto Honda Biz 0 Km. Os consumidores ainda concorrem a prêmios instantâneos, através das ‘seladinhas’.

Foto: Benê Abreu/JCS

Você também pode gostar

Desenvolvido por:
phonefacebookwhatsapp