Classificados
Bene Abreu:
4 de outubro de 2021
Bianca Lopes representará o Estado no Miss Universo Brasil no dia 7 de novembro A vencedora do concurso Miss Universo São Paulo 2021, realizado no último sábado, 2, em Ribeirão.
Início » Candidata de Jaú é eleita Miss Universo São Paulo em noite de gala em Ribeirão Preto

Bianca Lopes representará o Estado no Miss Universo Brasil no dia 7 de novembro

A vencedora do concurso Miss Universo São Paulo 2021, realizado no último sábado, 2, em Ribeirão Preto, é Bianca Lopes, representante da cidade de Jaú. Ela tem 24 anos, é advogada, atriz e influencer, e leva o título pela segunda vez, já que venceu também em 2019 e, ficou entre as três finalistas no Miss Brasil. “Carregar esse título [de novo] vai ser uma responsabilidade muito grande e eu estou pronta para representar o Estado no Miss Brasil. Por conta da mudança esse ano nas regras, eu pude participar de novo”, comemorou a Miss estadual eleita.
Bianca Lopes pode participar, de novo, por conta da mudança no regulamento, já que agora os direitos do concurso no Brasil, pertencem ao empresário ao Winston Ling, que é economista, engenheiro e investidor anjo da primeira social TV interativa do mundo, a SoulTV, plataforma gratuita com o canal sobre os concursos de beleza – o U Miss.
A vencedora concorreu com 18 candidatas do Estado, das cidades de Ribeirão Preto, Cravinhos, Araraquara, São Carlos, Franca, Santa Rita do Passa Quatro, Jundiaí, Limeira, Várzea Paulista, Campo Limpo Paulista, Cajamar, Ibirá, Cotia, Ilhabela, Guarulhos, Franco da Rocha e Jarinu.
Na final, Bianca disputou a coroa com a Miss Ribeirão Preto, Maryla Vasconcelos, que ficou em terceiro lugar, e com a Miss Guarulhos, Ieda Favo, que levou o segundo lugar no concurso.
O concurso foi auditado pela Advocacia Liotti & Carvalho e, além da coroa, a ganhadora recebeu premiações que chegam ao valor de R$ 35 mil.
Bianca Lopes ficará em Ribeirão Preto pelos próximos 30 dias para se preparar para o Miss Universo Brasil que será em alto mar, a bordo de um cruzeiro no dia 7 de novembro.

Fotos: Primo

Você também pode gostar

Desenvolvido por:
phonefacebookwhatsapp