Classificados
Bene Abreu:
14 de dezembro de 2019
Alunos do 9º do Ensino Fundamental e do 3º ano do Ensino Médio Médio estiveram envolvidos com as solenidades Os dias 6 e 7 de dezembro, foram de agitação, emoção.
Início » Colégio Visão celebra formatura entre seus estudantes

Alunos do 9º do Ensino Fundamental e do 3º ano do Ensino Médio Médio estiveram envolvidos com as solenidades

Os dias 6 e 7 de dezembro, foram de agitação, emoção e conquista para os alunos do 9º ano do Ensino Fundamental e do 3º ano do Ensino Médio, do Colégio Visão Sistema Anglo de Ensino, que estiveram participando das solenidades de suas formaturas que se iniciaram na sexta-feira, 6, no Centro de Convivência da Melhor Idade “Vereador Benedito Aparecido de Carvalho” (Turcão I), onde aconteceu a celebração ecumênica, bem como a colação de grau.
Na ocasião, a artista plástica Rita Tebaldi, mãe da aluna concluinte do 3º ano do Ensino Médio, Ayra Maria Tebaldi Capelane, entregou um quadro ao professor José Eduardo Borges Costa (Tico), um quadro com sua imagem, em nome de todos os alunos formandos, ele que foi um dos paraninfos, juntamente, com a professora Josiane Rovatti Pupin.
Já no sábado, no Mirage Centro de Eventos, as turmas voltaram a se encontram, desta vez com a presenças de pais, irmãos, familiares, amigos, além da direção, coordenação e funcionários da renomada unidade educacional monte-altense, em momentos de descontração entre todos.
O jantar dançante foi assinado pelo Buffet Zilda e Edson Bedin. A animação do ambiente decorado pela equipe Wagner Decorador, ficou a cargo dos Djs Samuel Gallo, de Monte Alto; e Benim, de Bebedouro, e mais a presença de Plínio Marcos Som e Iluminação.
As diretoras do Colégio Visão Sistema Anglo de Ensino unidade Monte Alto, Izildinha Quinália e Maria Quinália de Oliveira, aproveitaram os momentos de celebrações para agradecerem aos pais a confiança depositada no colégio e no trabalho desenvolvido por toda a equipe docente e funcionários, desejando aos alunos formandos, e aos estudantes que seguem suas etapas de estudos, muito sucesso.

Fotos: Studio André

Você também pode gostar

Desenvolvido por:
phonefacebookwhatsapp