Classificados
Com parte das doses, Estado retoma vacina por idade nessa quarta: 50 a 59 anos
Bene Abreu:
15 de junho de 2021
Imunizações serão na Unidade Básica de “Silvio Govoni” a partir de amanhã, quarta-feira, 16 somente com agendamento, obrigatório, on-line Monte Alto recebe amanhã 1.090 doses de vacinas AstraZeneca para a.
Início » Com parte das doses, Estado retoma vacina por idade nessa quarta: 50 a 59 anos

Imunizações serão na Unidade Básica de “Silvio Govoni” a partir de amanhã, quarta-feira, 16 somente com agendamento, obrigatório, on-line

Monte Alto recebe amanhã 1.090 doses de vacinas AstraZeneca para a retomada da vacinação por faixa etária: de 50 a 59 anos.
Diferente dos outros momentos de faixas etárias, onde as doses perfizeram praticamente 100% do público-alvo, dessa vez o Estado enviou doses, provavelmente, insuficientes e, ainda, não determinou qual o percentual dessa faixa etária que essas doses vão cobrir.
Para se ter uma ideia, Jaboticabal (80 mil habitantes) recebeu 1.380 doses e Sertãozinho (127 mil habitantes.) 2.210 doses, o que também deve ser insuficiente.
A imunização acontece na Unidade Básica de Saúde “Silvio Govoni”, de quarta-feira, 16, a sexta-feira, 18, das 8 às 15 horas.
A UBS “Silvio Govoni” fica localizada na Avenida José Luiz Franco da Rocha, n.º 112, Centro. Telefones: 3242-2010 / 3242-8800.

SENHAS E DOCUMENTOS
O agendamento é on-line no link https://cutt.ly/vacinaMonteAlto. Esse agendamento é obrigatório.
Para o ato da vacinação é necessário levar CPF e documento com foto. Também é preciso o pré-cadastro na plataforma VacinaJá: www.vacinaja.sp.gov.br.

INFLUENZA
Estamos na terceira etapa dessa vacinação, que vai até 9 de julho.
Chegou a vez pessoas com comorbidades e com deficiência (física, auditiva, visual, intelectual e mental ou múltipla); caminhoneiros, trabalhadores portuários e de transporte coletivo; profissionais das forças armadas, de segurança e salvamento e funcionários do sistema prisional; população privada de liberdade e jovens e adolescentes sob medidas socioeducativas.
Caso a pessoa tenha sido imunizada contra a covid, aguardar ao menos 14 dias para se vacinar na UBS do seu bairro (exceto a UBS “Silvio Govoni”).

Você também pode gostar

Desenvolvido por:
phonefacebookwhatsapp