Classificados
Com ‘senha’ on-line, segunda dose de 69 a 71 anos será aplicada em 4 datas
Bene Abreu:
14 de abril de 2021
Sistema de agendamento está liberado para acesso; vacinação será naUBS Silvio Govoni na quinta, sexta, segunda e terça-feira A UBS Silvio Govoni recebe amanhã, quinta-feira, 15; e sexta-feira, 16, das.
Início » Com ‘senha’ on-line, segunda dose de 69 a 71 anos será aplicada em 4 datas

Sistema de agendamento está liberado para acesso; vacinação será na
UBS Silvio Govoni na quinta, sexta, segunda e terça-feira

A UBS Silvio Govoni recebe amanhã, quinta-feira, 15; e sexta-feira, 16, das 8 às 15 horas, a vacinação da segunda dose de CoronaVac para idosos de 69, 70 e 71 anos, totalizando 1.210 doses.
A imunização segue na segunda-feira, 19, das 8 às 12 horas, e na terça-feira, 20, das 8 às 13 horas, também na UBS Govoni.
As senhas já poderam ser emitidas on-line a partir de ontem, preenchendo o formulário desse link: https://cutt.ly/cc95mCs.
A última tela é o protocolo que traz todos os dados, inclusive o horário de agendamento. Salve em seu celular ou imprima.
Caso o horário escolhido pelo usuário não apareça mais, é porque ele já foi inteiramente preenchido.
Para a hora da vacina: leve CPF, RG, o protocolo da senha on-line e, principalmente, a carteirinha da primeira dose.

Não tenho como fazer!

Se o idoso não tem como retirar sua senha on-line, pode procurar a sede da Vigilância Epidemiológica, com seu CPF e RG, que o setor dará esse suporte do cadastro e impressão do protocolo de horário de vacinação.
O endereço é Avenida Comendador Castro Ribeiro, n.º 107 (onde fica a sede da Secretaria Municipal de Saúde). Mais informações pelo telefone: (16) 3241-3343.

11 mil

Com as vacinações dessa semana efetuadas, Monte Alto terá aplicado mais de 11 mil doses contra a Covid-19, sendo quase 7,3 mil primeiras doses e 3,7 mil segundas doses.

Influenza e H1N1

Segue a vacinação para Influenza/H1N1. Nessa primeira fase, realizada nas Unidades Básicas de saúde dos bairros (exceto a UBS Silvio Govoni), na parte da manhã (das 8 às 12 horas) é reservada à imunização de crianças de 6 meses a menores de 6 anos.
À tarde (das 13 às 15h30), gestantes, puérperas e trabalhadores da Saúde serão vacinados. Consulte os horários na sua UBS/PSF.
Vacinados da Covid-19 têm que esperar pelo menos 14 dias para serem imunizados da “gripe”.

Você também pode gostar

Desenvolvido por:
phonefacebookwhatsapp