Durante pelo menos um mês, a sua conta será enviada em papel, mas, a partir de junho de 2020, o consumidor irá recebê-la apenas pelo seu e-mail cadastrado
As ações de prevenção à disseminação do novo coronavírus (COVID-19) têm sido um grande desafio para as pessoas e empresas.
O grupo CPFL vem tomando várias medidas de proteção com o objetivo de evitar a exposição dos seus entregadores de contas e clientes à Covid-19. Por isso, passa substituir a conta impressa pela conta por e-mail.
Assim, o consumidor tem acesso à sua conta de energia de forma fácil e digital: basta consultar o seu e-mail. Além de receber a fatura em até cinco dias antes do vencimento, você evita perda ou acúmulo de papel em casa.
Durante pelo menos um mês, a sua conta será enviada em papel, mas, a partir de junho de 2020, o consumidor irá recebê-la apenas pelo seu e-mail cadastrado.
Então, fique atento: se você não receber a próxima fatura em formato digital, acesse o site ou App e atualize o seu cadastro.
Se após o término deste período de isolamento o consumidor desejar receber a conta em papel novamente, basta acessar os canais digitais e solicitar o descadastramento da conta digital.