Classificados
Decreto Municipal segue até amanhã, sábado, 26
Bene Abreu:
25 de junho de 2021
A partir da próxima semana, de segunda a sexta-feira, o atendimento poderá ser presencial com 20% de capacidade
Início » Decreto Municipal segue até amanhã, sábado, 26

Após pronunciamento do governador João Doria que prorrogou a fase de transição do Plano São Paulo para todo o Estado de São Paulo até o dia 15 de julho, a expectativa passou tomar conta dos munícipes monte-altenses, que no momento trabalham e respeitam um Decreto Municipal publicado pela prefeita Maria Helena Aguiar Rettondini, e que terminaria na data de hoje, sexta-feira, 25.
De acordo com o que foi divulgado pela equipe de governo da prefeita Maria Helena, o município continua seguindo as determinações do atual Decreto, até amanhã, sábado, 26, com lojas funcionando com barreiras, presença de 20% de pessoas em supermercados e similares (armazéns/empórios), lotéricas e bares fechados. Já no domingo, 27, só será permitido serviço de entregas em residências no sistema delivery. O trabalho presencial e drive-thru está proibido nesta data (ex.:  supermercados, frangolândias, padarias, etc.), assim como cultos religiosos.
A partir da próxima semana, de segunda a sexta-feira, o atendimento poderá ser presencial com 20% de capacidade liberado até no máximo 21 horas, para todos os estabelecimentos, com restrições específicas em locais como bares. As academias poderão voltar a funcionar a partir de segunda-feira, assim como o transporte coletivo. A Feira do Produtor segue suspensa até nova definição por parte da administração municipal. Clubes como o Campestre Clube Monte Alto seguem fechados no final de semana. Autorização será a partir de segunda-feira, com ocupação de 20% do quadro associativo. Lotéricas e bancos voltam na segunda-feira, 28, também com 20% de atendimento interno.

Você também pode gostar

Desenvolvido por:
phonefacebookwhatsapp