Classificados
Bene Abreu:
30 de junho de 2021
Nesse ano, o San Francisco World Spirits Competition 2021 bateu o recorde de inscrições: foram mais de 3.500, divididas entre diversas categorias como vodkas, gin, cachaças, whiskys, entre outras O San.
Início » Destilaria brasileira conquista duas medalhas de ouro e uma de prata em competição de bebidas mais antiga dos Estados Unidos

Nesse ano, o San Francisco World Spirits Competition 2021 bateu o recorde de inscrições: foram mais de 3.500, divididas entre diversas categorias como vodkas, gin, cachaças, whiskys, entre outras

San Francisco World Spirits Competition é um dos mais prestigiados e respeitados concursos de destilados do mundo. É também um dos mais tradicionais: é a competição de destilados mais antiga dos Estados Unidos, datando de 1980, e a segunda mais antiga do mundo. Prova de sua trajetória de sucesso foi a edição de 2021, a qual bateu o recorde de inscrições: foram mais de 3.500, divididas entre diversas categorias como vodkas, gin, cachaças, whiskys, entre outras.
Kalvelage, destilaria nacional, acaba de ser premiada três vezes na edição de 2021. Na categoria vodka, a Kalvelage Vibe recebeu a medalha de ouro. Na categoria Gin, o ouro também brilhou, mas dessa vez com o Kalvelage London Dry Gin. Para fechar o podium, a vodka Kalvelage OAK recebeu medalha de prata, na categoria vodka flavored (saborizada).
Com isso, a destilaria soma 20 medalhas em concursos internacionais na sua trajetória, um grande feito para uma marca que nasceu no ano de 2012. Além disso, foi a primeira vez que a Kalvelage recebeu duas medalhas de ouro na mesma competição, conquistando um novo recorde pessoal para a marca.
Para os irmãos Marcos e Mauricio Kalvelage, essas novas premiações reforçam ainda mais a qualidade tão almejada em seus destilados, além de fortalecer a qualidade dos produtos brasileiros.  “Ficamos muito orgulhosos com nosso resultado nessa edição. É muito gratificante ajudar a representar o Brasil no cenário internacional de destilados premium”, ressalta os irmãos Kalvelage.

Você também pode gostar

Desenvolvido por:
phonefacebookwhatsapp