Classificados
Diretoria da OAB Monte Alto define regras para o debate eleitoral 2020
Bene Abreu:
30 de setembro de 2020
Os cinco postulantes ao poder Executivo concordaram e assinaram as regras do encontro entre eles, que terá transmissão por emissoras de rádios locais O presidente da diretoria da 158ª Subseção.
Início » Diretoria da OAB Monte Alto define regras para o debate eleitoral 2020

Os cinco postulantes ao poder Executivo concordaram e assinaram as regras do encontro entre eles, que terá transmissão por emissoras de rádios locais

O presidente da diretoria da 158ª Subseção da OAB Monte Alto, Dr. Marcelo Zocchio de Brito; e a vice-presidente Dra. Karen Pinhatti, receberam na noite de terça-feira, 29 de setembro, na sede da entidade, os candidatos a prefeito de Monte Alto, Claudionir Donizete Bovério (PT), José Ricardo Gonçalves de Oliveira (Patriotas), Júlio Raposo do Amaral Neto (MDB), Maria Helena Aguiar Rettondini (PTB) e João Paulo de Camargo Victorio Rodrigues (DEM), que aprovaram as regras do debate eleitoral, e confirmaram presenças no encontro marcado para o dia 30 de outubro, às 20 horas, no Cine Teatro Municipal “Prefeito Dr. Antonio Mazza”, anexo ao Centro Cívico Cultural “Dr. Elias Bahdur”.
Participaram também da reunião os radialistas Paulo Sebastião Moretti e João Moreira Filho, representantes da Rádio Cultura de Monte Alto AM e Cultura 2 FM, empresa esta responsável pela transmissão do debate desde a primeira edição em 2004. No encontro foi anunciado que em 2020, o debate também será transmitido pela Alternativa TV Online.
O debate contará com cinco blocos, sendo que no primeiro os candidatos responderão uma pergunta em comum; o segundo e o quarto blocos serão de perguntas formuladas de candidato para candidato; já o terceiro bloco terá perguntas gravadas junto aos munícipes, e contará com a participação inédita da ACIMA (Associação Comercial e Industrial de Monte Alto), com perguntas oriundas de seus associados; por sua vez, o quinto bloco será reservado para as considerações finais.
O presidente da OAB Monte Alto, Dr. Marcelo Zocchio de Brito destacou a importância do debate, e agradeceu a presença de todos os postulantes ao cargo do executivo municipal, e ressaltou o respeito entre os candidatos e o respeito desses com os eleitores, por aceitarem esse confronto de idéias.
Na reunião também foi definida a participação da OAB Monte Alto em sabatinas que serão realizadas pela Rádio Cultura com os candidatos a prefeito e vice-prefeito.

Pré-Entrevistas

A Rádio Cultura AM e Cultura 2 FM, através dos seus radialistas e âncoras dos programas jornalísticos e matinais, João Moreira Filho e Paulo Sebastião Moretti, estarão realizando entrevistas com os cincos candidatos a vice-prefeito e prefeito, que obedecerão as seguintes ordem de apresentações.
Ressaltando que as entrevistas para os candidatos a vice-prefeito terão duração de 30 minutos (das 8h30 às 9 horas), e para os postulantes a prefeito, 60 minutos (das 8 às 9 horas).

Vice-prefeitos:

Dia 13-10 – Dr. Ehidi Kondo (PSDB)
Dia 14-10 – João Augusto Picolo (DEM)
Dia 15-10 – Luiz Paulo Moretto (PATRIOTA)
Dia 16-10 – Maurício Zuchi (PT)
Dia 17-10 – Dr. Joaquim Roberto de Oliveira (PRTB)

Prefeitos:

19-10 – João Paulo Victório de Camargo Rodrigues (DEM)
20-10 – José Ricardo Gonçalves de Oliveira (PATRIOTA)
21-10 – Júlio Raposo do Amaral Neto (MDB)
22-10 – Maria Helena Aguiar Rettondini (PTB)
23-10 – Claudionor Bovério (PT)

Você também pode gostar

Desenvolvido por:
phonefacebookwhatsapp