Classificados
Em parceria com município, UniCesumar lança bolsa para funcionalismo
Bene Abreu:
18 de fevereiro de 2022
Descontos chegam a 70% a funcionários ou grupo familiar (até 10 de março); nos últimos dez anos, MEC classificou cursos com nota máxima Com mais de 900 polos de Educação.
Início » Em parceria com município, UniCesumar lança bolsa para funcionalismo

Descontos chegam a 70% a funcionários ou grupo familiar (até 10 de março); nos últimos dez anos, MEC classificou cursos com nota máxima

Com mais de 900 polos de Educação à Distância, a UniCesumar é uma das maiores do Brasil. Além de estar junto a grandes marcas, como os clubes de futebol Atlético Mineiro e Bahia, UniCesumar chegou a Monte Alto para apoiar o futsal local, concedendo bolsas a atletas – em projeto a ser lançado em breve junto à diretoria de Esportes do município.
Mais que isso, em parceria com o município, abriu um Polo EAD na cidade, tendo atendimento presencial para os alunos.
Fruto do trabalho conjunto, que além da prefeitura também passou pela Câmara Municipal, a entidade oferece bolsas de até 70% para seus cursos: 60% garantidos e mais 10% de pagamento em dia (pontualidade) para funcionários públicos municipais e grupo familiar: pais/mães, filhos(as), esposa/marido.
A promoção vai até 10 de março. São mais 80 cursos de graduação e mais de 100 pós-graduações. Na pós, o desconto é de 20%.
Maiores informações sobre inscrições e transferências de curso podem ser obtidas através do portal https://inscricoes.unicesumar.edu.br/ ou pelo telefone/WhatsApp 3241-1054. O polo Monte Alto está localizado na Rua Ananias de Carvalho, n.º 1.254 – Centro.

100%

Prefeitura, Câmara Municipal e Associação Comercial e Industrial (ACIMA) terão bolsas integrais para Monte Alto. Em breve vão anunciar como será essa entrega.
A UniCesumar possui mais de 300 mil alunos e mais de 100 mil formados no EAD, com conceito máximo (nota 5) no MEC. https://www.youtube.com/watch?v=j6qW2tU955s

Você também pode gostar

Desenvolvido por:
phonefacebookwhatsapp