Classificados
Entorpecentes são apreendidos pela PM de Monte Alto
Bene Abreu:
29 de abril de 2020
Drogas ficaram apreendidas na sede da Delegacia de Polícia Civil da cidade Durante patrulhamento nesta quarta-feira, 29, pela Rua Padre Thomaz Rodero Lopez, localizada no Bairro Jardim Laranjeiras, local esse.
Início » Entorpecentes são apreendidos pela PM de Monte Alto

Drogas ficaram apreendidas na sede da Delegacia de Polícia Civil da cidade

Durante patrulhamento nesta quarta-feira, 29, pela Rua Padre Thomaz Rodero Lopez, localizada no Bairro Jardim Laranjeiras, local esse de inúmeras ocorrências envolvendo o comércio e a venda ilegal de entorpecentes, uma equipe de policiais militares avistou um indivíduo magro, de cor parda, trajando camiseta vermelha e bermuda branca, saindo do meio de um matagal existente na região, do qual carregava consigo em uma das mãos, uma sacola na cor branca.
O elemento ao avistar a presença da viatura policial, evadiu-se, rapidamente, novamente para o matagal, deixando a sacola pelo local.
Ao verificarem o que havia no seu interior, os policiais encontraram 23 eppendorfs (pinos) contendo uma substância semelhante a cocaína, e 13 saquinhos contendo em seu interior uma erva parecida com maconha.
Diante dos fatos apresentados, os entorpecentes foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil da cidade, ao um dos investigadores do local, que elaborou o BOPC n.º 656/2002, de “Apreensão de Entorpecentes”, onde os mesmos ficaram apreendidos.

Fotos: PM Monte Alto

Você também pode gostar

Desenvolvido por:
phonefacebookwhatsapp