Classificados
EPTV lança ‘Conexão Regional Cultural’ para ajudar artistas
Bene Abreu:
4 de junho de 2020
Campanha é desdobramento da Conexão Solidária, que visa unir boas ações durante o período da pandemia A classe artística foi amplamente atingida pela crise do novo coronavírus  (Covid-19). Com museus,.
Início » EPTV lança 'Conexão Regional Cultural' para ajudar artistas

Campanha é desdobramento da Conexão Solidária, que visa unir boas ações durante o período da pandemia

A classe artística foi amplamente atingida pela crise do novo coronavírus  (Covid-19). Com museus, teatros, restaurantes e bares fechados; shows, festas e eventos proibidos, os artistas sofreram grande impacto no trabalho e, consequentemente, na fonte de renda.
Pensando em ajudar músicos, galerias de artes, pintores, fotógrafos, atores e trabalhadores da área em geral (como, por exemplo, produtores musicais, técnicos de som, ajudantes de palco, montadores, etc.), a EPTV criou a Conexão Regional Cultural, uma rede de solidariedade, colaboração e informação.
A Conexão Regional Cultural vai dar visibilidade às apresentações teatrais, de dança e de circo, às exposições fotográficas, às lives e demais ações culturais virtuais. Serão divulgadas ações dos artistas das 317 cidades da região de cobertura da EPTV em São Paulo, e no sul de Minas Gerais.
Para participar é preciso acessar conexaosolidaria.eptv.com.br, preencher a ficha da Conexão Regional Cultural e enviar o vídeo. A equipe da EPTV vai analisar as fichas e o destino das arrecadações. Estando dentro dos critérios, a ação será divulgada no site. Algumas ações também serão divulgadas no intervalo da programação da EPTV.

 Conexão Solidária

A Campanha Conexão Solidária visa unir boas ações para garantir mantimentos e produtos a pessoas de baixa renda e a instituições durante o período de combate à Covid-19. É uma rede de apoio, voluntariado e informação que busca o engajamento de todos no combate ao coronavírus.
A Conexão Solidária conecta quem quer doar com quem está arrecadando doações. Pode participar quem está organizando uma ação de arrecadação de alimentos ou materiais e quer divulgar para conseguir mais apoio. E podem participar pessoas físicas, empresas, entidades ou grupo de amigos que querem contribuir fazendo doação. Afinal, é hora de união. É hora de todos no combate ao coronavírus.

Fonte: Cidade On Ribeirão

Você também pode gostar

Desenvolvido por:
phonefacebookwhatsapp