Classificados
Escolas SESI da região abrem vagas exclusivas para estudantes de baixa renda de escolas públicas
Bene Abreu:
9 de julho de 2021
São 56 vagas distribuídas nas escolas Sesi de Matão, Monte Alto, Porto Ferreira, Santa Rita do Passa Quatro, São Carlos e Tambaú. Será concedida isenção de mensalidade. Inscrições podem ser.
Início » Escolas SESI da região abrem vagas exclusivas para estudantes de baixa renda de escolas públicas

São 56 vagas distribuídas nas escolas Sesi de Matão, Monte Alto, Porto Ferreira, Santa Rita do Passa Quatro, São Carlos e Tambaú. Será concedida isenção de mensalidade. Inscrições podem ser feitas até o dia 12 de julho, às 16 horas


A rede escolar Sesi São Paulo está com processo seletivo aberto em diversas regiões do estado. Há vagas remanescentes para o 1º e o 2º ano do Ensino Médio, exclusivas para estudantes atualmente matriculados em escolas públicas e que atendam aos requisitos de baixa renda instituídos pelo SESI-SP. Neste caso, será concedida isenção de mensalidade.
Nas escolas Sesi de Matão, Monte Alto e Tambaú há vagas para o 1º e o 2º ano do Ensino Médio, enquanto em São Carlos, Santa Rita do Passa Quatro e Porto Ferreira, apenas para o 2º ano do Ensino Médio.
As vagas abertas serão prioritariamente preenchidas por filhos de trabalhadores da indústria. Demais públicos serão contemplados após atendimento à categoria, de acordo com a disponibilidade de vagas.
A seleção será feita por meio de sorteio e análise de rendimento (histórico escolar), referente ao ano letivo de 2019.
Os procedimentos para comprovação de renda bem como a indicação de unidades escolares com vagas disponíveis devem ser conferidos no site de inscrições, que podem ser feitas apenas online em sesisp.org.br.


SERVIÇO
Processo Seletivo Escolas Sesi-SP – vagas remanescentes para o 1º e o 2º ano do Ensino Médio (exclusivo para estudantes de baixa renda de escolas públicas)
Período de inscrições: Até dia 12 de julho, às 16 horas.
Site para inscrições online: sesisp.org.br.SESI-SP Educação
Imprensa:karina.costa@sesisp.org.br | comunicacao@sesisp.org.br | ellen.costa@sesisp.org.br
Telefone: (11) 3146-7381

Você também pode gostar

Desenvolvido por:
phonefacebookwhatsapp