Advogado que também é vereador, é pré-candidato ao mesmo cargo nas próximas eleições municipais de 2020
O presidente do Campestre Clube Monte Alto, Fabrício da Costa Nogales, oficializou em ata na reunião de ontem, sexta sexta-feira, 3 de abril, seu licenciamento da presidência, seguindo regulamento interno previsto no Estatuto Social do clube.
O Parágrafo Único do Artigo 3° do Estatuto rege: “Diretores que forem candidatos a cargos eletivos municipal, estadual ou federal, terão que se licenciar do cargo ocupado no Clube, seis meses (180 dias) antes do pleito eleitoral”.
Fabrício Nogales que atua no Legislativo monte-altense desde dezembro do ano passado, é pré-candidato a vereador. Simbolicamente, após os diretores encerrarem a reunião com uma oração pela saúde, o bastão do comando campestrino foi passado ao vice-presidente, José Valmir Jácomo, o “Cajé” – gestor no último triênio, em grupo reeleito em dezembro do ano passado com índice expressivo de aprovação.
“Nos reunimos em local aberto, espaçado [o Bar do Bocha] e este procedimento segue em todos os cuidados necessários com a saúde dentro do clube.
A manutenção continua e o Campestre seguirá até outubro, em boas mãos , agora com o Cajé na presidência. É, claro, seguiremos trabalhando unidos, em prol deste patrimônio que é nosso”, destaca Fabrício Nogales.
“Vamos trabalhar e, quando tudo melhorar, vamos reabrir o clube e receber toda a família associada com estrutura, e com o mesmo prazer de sempre”, destaca José Valmir Jácomo (Cajé) de volta ao comando campestrino até outubro.
Fonte: Assessoria de Comunicação do Campestre