Classificados
Fenômeno do pop nacional, Jão esgota ingressos para duas datas em Ribeirão Preto
Bene Abreu:
29 de março de 2022
Virazóm traz os shows da turnê “Pirata” nos dia 9 e 10 de abril, no Centro de Eventos do Ribeirão Shopping Sensação da música pop brasileira, Jão se apresenta em.
Início » Fenômeno do pop nacional, Jão esgota ingressos para duas datas em Ribeirão Preto

Virazóm traz os shows da turnê “Pirata” nos dia 9 e 10 de abril, no Centro de Eventos do Ribeirão Shopping

Sensação da música pop brasileira, Jão se apresenta em Ribeirão Preto, nos dias 9 e 10 de abril, e fãs do cantor esgotam todos os ingressos para as duas datas. As apresentações da Virazóm fazem parte da turnê ‘Pirata’, que teve início em 12 de março, no Rio de Janeiro, onde marcou o retorno do artista aos palcos após o início da pandemia da Covid-19 e conta com apresentações em São Paulo, Recife, Curitiba, Porto Alegre, e outras cidades pelo país.
O artista vem fazendo sucesso nas redes e, especialmente, no TikTok por conta do hit Idiota, do álbum Pirata. Na plataforma de vídeos, a canção já foi usada mais de 200 mil vezes, e faz parte de uma trend – nome dado às tendências mais usadas no aplicativo. No Spotify o cantor de 27 anos já acumula mais de quatro milhões de ouvintes semanais, e figura entre as 50 músicas mais tocadas no Brasil.
Jão se apresentou no dia 26 de março, no Festival Internacional Lollapalooza, em São Paulo, diante de, aproximadamente, 103 mil pessoas. O palco do show foi uma atração à parte, um polvo gigante azul e roxo envolvendo os músicos da banda criou uma atmosfera referente a temática de seu disco mais recente.
O cantor já esgotou, também, os ingressos de três apresentações da turnê que serão realizadas no Espaço das Américas, em São Paulo. O diretor Rogério Mari falou sobre essa experiência especial da Virazóm, que traz um artista em ascensão para a cidade: “é muito gratificante ver que escolhemos um artista à altura de Ribeirão, Jão está estourado nas paradas pelo Brasil, e quando montamos a agenda, já imaginávamos que com o talento dele ele já estaria nesse patamar”, exalta Rogério Mari.

Serviço:
Datas: 9 e 10 de abril, ambos às 21 horas
Local: Centro de Eventos do Ribeirão Shopping
Ingressos: Esgotados
Realização: Virazóm Eventos

Você também pode gostar

Desenvolvido por:
phonefacebookwhatsapp