Classificados
G1 promove debate entre candidatos a vice-governador no interior de São Paulo
Bene Abreu:
14 de setembro de 2022
Veículos de imprensa interessados na cobertura presencial terão que fazer credenciamento até às 17 horas, do dia 16 de setembro O Portal G1 nas regiões de Campinas, Piracicaba, São Carlos.
Início » G1 promove debate entre candidatos a vice-governador no interior de São Paulo

Veículos de imprensa interessados na cobertura presencial terão que fazer credenciamento até às 17 horas, do dia 16 de setembro

O Portal G1 nas regiões de Campinas, Piracicaba, São Carlos e Ribeirão Preto (região em o município de Monte Alto está inserida), em parceria com a CBN Ribeirão, São Carlos e Araraquara, promove na próxima segunda-feira, 19 de setembro, um debate entre os candidatos a vice-governador por São Paulo. O encontro será realizado nos estúdios da EPTV Campinas, afiliada da Rede Globo, às 15 horas.
Os candidatos convidados são aqueles vinculados a partidos que atendem ao critério legal de representatividade mínima para participação em debates de emissoras de rádio e TV.
Veículos de imprensa interessados na cobertura presencial terão que fazer credenciamento até às 17 horas, do dia 16 de setembro, pelo e-mail leticia.oliveira@eptv.com.br. É necessário enviar nome, RG, veículo e função. Na emissora haverá um espaço destinado aos profissionais de imprensa.

Confirmaram presença:

Doris Alves (Novo), candidata a vice de Vinícius Poit (Novo).

Felício Ramuth (PSD), candidato a vice de Tarcísio de Freitas (Republicanos).

Geninho Zuliani (União Brasil), candidato a vice de Rodrigo Garcia (PSDB).

Gleides Sodré (PDT), candidata a vice de Elvis Cezar (PDT).

*Lúcia França (PSB), candidata a vice de Fernando Haddad (PT), foi convidada, mas declinou sua participação por conflito de agenda.

O debate será dividido em quatro blocos, sendo dois com temas livres, um outro com assuntos determinados pela emissora e o último com as considerações finais. Entre os temas a serem sorteados durante o debate estão aqueles que mais preocupam a população, como saúde e educação, por exemplo.
Cada candidato terá 30 segundos para fazer a pergunta. O tempo de resposta é de 1’30”. A réplica e a tréplica terão duração de um minuto cada. Ao final, os candidatos terão ainda mais 2 minutos cada para fazerem suas considerações.

Serviço:

Debate entre os candidatos a vice-governador de SP
Local:
EPTV Campinas – Rua Regina Nogueira, n.º 120 – Bairro Jardim São Gabriel – Campinas/SP
Quando:
Segunda-feira, 19 de setembro de 2022
Horário: 15 horas
Transmissão:
internauta acompanha pelas páginas do G1 nas regiões de Campinas, Piracicaba, São Carlos e Ribeirão Preto e ouvintes pela CBN Ribeirão, São Carlos e Araraquara.

Links:

g1.com.br/campinas

g1.com.br/piracicaba

g1.com.br/saocarlos

g1.com.br/ribeirão

cbnribeirao.com.br/

cbnsaocarlos.com.br/

Você também pode gostar

Desenvolvido por:
phonefacebookwhatsapp