Classificados
GCM recupera 2 tratores furtados na zona rural do município
Bene Abreu:
3 de dezembro de 2019
Os veículos foram recuperados através de um programa implantado pela corporação, através da Secretaria Municipal de Segurança Pública; a ação contou com apoio da Polícia Militar Um programa denominado de.
Início » GCM recupera 2 tratores furtados na zona rural do município

Os veículos foram recuperados através de um programa implantado pela corporação, através da Secretaria Municipal de Segurança Pública; a ação contou com apoio da Polícia Militar

Um programa denominado de “Módulo Rural” (Programa de Policiamento Rural da Guarda Civil Municipal), resultou na recuperação de dois tratores que haviam sido furtados em duas propriedades rurais localizadas no Bairro Rural Rio Claro, e que estavam escondidos entre meio a matas existente entre o perímetro Monte Alto à Candido Rodrigues. De acordo com informações, os furtos ocorrerem entre 4h30 e 6 horas, desta terça-feira, 3.
Através de denúncias recepcionadas via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), uma equipe de policiais militares e da Guarda Civil Municipal estiveram no local, e lograram êxito em localizar os referidos tratores: um Massey Ferguson 275, na cor vermelha, pertencente ao Sítio Santa Gertrudes, de onde também levaram uma motoserra; e outro também do mesmo fabricante, modelo e cor, pertencente ao proprietário do Sítio Rio Claro, onde os ladrões acabaram furtando 10 arreios que não foram localizados, assim como a motosserra.
Ambos os veículos que estavam em perfeito estado, já foram ressarcidos a seus proprietários, após RDOs n.º 3.105/2019 e n.º 3.106/2019, na sede da Delegacia de Polícia Civil do município.

Você também pode gostar

Desenvolvido por:
phonefacebookwhatsapp