Classificados
Grupo “Milhas de Monte” inicia bem suas atividades em 2020
Bene Abreu:
11 de fevereiro de 2020
Integrantes estiveram na cidade de Bauru, participando do ABDA Urban Run Em uma manhã muito agradável, mais de dois mil corredores tomaram as ruas nas imediações do Recinto Mello Moraes,.
Início » Grupo “Milhas de Monte” inicia bem suas atividades em 2020

Integrantes estiveram na cidade de Bauru, participando do ABDA Urban Run

Em uma manhã muito agradável, mais de dois mil corredores tomaram as ruas nas imediações do Recinto Mello Moraes, em Bauru (SP), no domingo, dia, para participarem da ABDA Urban Run. A corrida de rua da Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) chegou à sua 2ª edição e repleta de novidades em busca da melhoria contínua.
O evento, totalmente, beneficente teve a maior premiação em troféus da região, com categorias de 5 em 5 anos.  Um diferencial da ABDA Urban Run foi a premiação para atletas 70+, o que incentivou a participação de atletas dessa faixa etária. A corrida contou com 164 corredores acima de 60 anos, 32 acima de 70 anos, e um atleta de 89 anos, e outro de 92 anos.
Entre as novidades que demonstraram a grandiosidade do evento, estão alvará da Federação Paulista de Atletismo (FPA), carro madrinha, batedores da Rocam (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas) e participação de atleta internacional, o queniano Duke Otwori Obago, que veio ao Brasil, exclusivamente, para correr em Bauru, e sagrou-se campeão da prova dos 10 km masculino.
Outra inovação foi a entrega de kit sistematizada com 3 dias antecedendo a prova e cronometragem trazendo chip no numeral de peito do participante. O serviço de cronometragem foi da mesma empresa que atendeu a Corrida de São Silvestre e a Meia Maratona Internacional de São Paulo.
Integrantes do Grupo “Milhas de Monte” que iniciaram suas atividades em 2020, conquistaram bons resultados, com destaques para Valter Miqueletti, 5º colocado na categoria masculino (60 a 64 anos), Ângela Shibata, 2º lugar no feminino (40 a 44 anos), Alessandra Franco, 4ª colocada no feminino (40 a 44), Wagner Serralha, 2º lugar no masculino (50 a 54 anos), e Claudinei Queiroz, 5º colocado no masculino (45 a 49 anos).

Você também pode gostar

Desenvolvido por:
phonefacebookwhatsapp