Classificados
Projeto Guri está com inscrições abertas
Bene Abreu:
1 de fevereiro de 2021
Interessados devem acessar o site da organização social até o dia 26 de fevereiro
Início » Projeto Guri está com inscrições abertas

Considerado o maior programa sociocultural brasileiro, o Projeto Guri está com inscrições abertas em Monte Alto. O polo de ensino fica localizado no Centro Cívico e Cultural, na Avenida 15 de Maio, s/nº, no Centro.

As vagas abertas são para crianças e jovens de 6 a 17 anos, para os cursos de Iniciação Musical, Canto Coral, Percussão e Violão – todos no período da tarde. Os interessados devem acessar o site www.projetoguri.org.br/matricula2021/ até 26 de fevereiro.

“As matrículas serão efetivadas respeitando a ordem de inscrição”, destaca Andressa Queiroz, Coordenadora do Polo monte-altense. “Contribua você também para o desenvolvimento das nossas crianças e jovens. O projeto é gratuito”, finaliza.

Mais informações no telefone (16) 99199-8109.

Sobre

O Guri é mantido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, com mais de 50 mil alunos são atendidos por ano. Os quase 340 polos localizados no interior e litoral, incluindo os polos da Fundação Casa, são administrados pela Sustenidos, enquanto o controle dos polos da capital paulista e Grande São Paulo fica por conta de outra organização social.

A gestão compartilhada do Projeto Guri atende a uma resolução da Secretaria que regulamenta parcerias entre o governo e pessoas jurídicas de direito privado para ações na área cultural. Desde seu início, em 1995, o Projeto já atendeu cerca de 770 mil jovens na Grande São Paulo, interior e litoral.

Você também pode gostar

Desenvolvido por:
phonefacebookwhatsapp