Classificados
Higor Meritão já se encontra em solo mexicano
Bene Abreu:
4 de junho de 2021
O brasileiro e monte-altense HigorMeritão, assim como José Rogério de Oliveira Melo, chegaram ao México para firmar seus contratos e se tornarem os primeiros reforços do Pumas UNAM para do.
Início » Higor Meritão já se encontra em solo mexicano

O brasileiro e monte-altense HigorMeritão, assim como José Rogério de Oliveira Melo, chegaram ao México para firmar seus contratos e se tornarem os primeiros reforços do Pumas UNAM para do Torneio Apertura 2021 da Liga MX

Legenda: Momento em que o monte-altense desembarca na cidade de México, em busca de sucesso na sua carreira internacional como jogador de futebol

O jogador profissional de futebol, o monte-altense Higor Matheus Meritão, assim como José Rogério de Oliveira Melo estão a apenas uma assinatura de se tornarem uma parte cumprida da promessa de Leopoldo Silva, presidente do Pumas UNAM, que fez no anúncio que publicou horas depois da desclassificação de Andrés Lillini do time no Torneio Guard1anes Clausura 2021 da Liga MX.
Os brasileiros voaram ao México por voltas da meia noite do dia 30 de maio, vindo de seu país de origem, e logo mediante protocolos, iniciaram os trâmites pertinentes para serem jogadores do Club Universidad Nacional.
Tanto Higor como José Rogério vêm da Associação Ferroviária de Esportes de São Paulo, time que jogaram como titulares durante o Campeonato Paulista de 2021.
Dessa maneira, os brasileiros farão parte de uma equipe do Pumas que já conta com os estrangeiros: Nicolás Freire, Favio Álvarez e Juan Ignacio Dinenno, da Argentina; Sebastián Saucedo, dos Estados Unidos; e Gabriel Torres, do Panamá.
Mesmo que ainda falte o anúncio oficial, suas situações permitem tirar conclusões. Higor Meritão chega com um contrato vigente com a Associação Ferroviária de Esportes (AFE) de São Paulo até junho de 2022, sendo possível que chegue a CU através de um empréstimo, enquanto que Rogério está a apenas algumas horas de ficar, formalmente, com o “passe” em seu poder, pois sua incorporação não terá maiores inconvenientes e dependerá em grande parte, das condições que a Auriazul desejar impor.

Foto/Crédito: Crédito@Braian_BA9

Você também pode gostar

Desenvolvido por:
phonefacebookwhatsapp