Classificados
IPTU 2020 começa chegar aos contribuintes de Monte Alto
Bene Abreu:
6 de março de 2020
São, aproximadamente, 24 mil carnês que estão sendo entregues pelos agentes dos Correios da cidade de Monte Alto Com vencimento previsto para o dia 22 de março, para quem optar.
Início » IPTU 2020 começa chegar aos contribuintes de Monte Alto

São, aproximadamente, 24 mil carnês que estão sendo entregues pelos agentes dos Correios da cidade de Monte Alto

Com vencimento previsto para o dia 22 de março, para quem optar para o pagamento em cota único, com direito a 2% de desconto, munícipes monte-altenses passaram a receber em suas residências ou estabelecimentos comerciais, o carnê do IPTU – Imposto Predial e Territorial Urbano, referente ao exercício de 2020, cuja datas de pagamentos foram dividas em lotes, conforme o departamento de Tributos e Rendas da prefeitura, que notificou através de um comunicado publicado no Diário Oficial do Município.
O enquadramento de cada lote está baseado no número do Cadastro Imobiliário Fiscal, o que deve evitar filas nas agencias bancárias credenciadas para o recebimento, como o Santander e Caixa Econômica Federal (CEF), ou ainda, preferencialmente, centro lotéricos, Internet Banking, terminais de autoatendimento e correspondentes Caixa Aqui.
O contribuinte que, eventualmente, não receber seu carnê, deve retirá-lo até o dia 21 de março, na Central de Atendimento ao Cidadão (CAC), localizada na Rua Dr. Raul da Rocha Medeiros, n.º 1.390, sede do Paço Municipal “Dr. José Jesus Victório Rodrigues”, de segunda à sexta-feira, das 9 às 15 horas, ou imprimi-lo pelo site: www.montealto.sp.gov.br, na aba CIDADÃO, SERVIÇOS E PUBLICAÇÕES, 2ª VIA DE IPTU, informando o CPF do proprietário do imóvel e a senha.

Você também pode gostar

Desenvolvido por:
phonefacebookwhatsapp