Classificados
Jardim Vera Cruz: governo visita o bairro e ouve moradores
Bene Abreu:
11 de fevereiro de 2021
Melhorias em avenida e no campo society foram alguns das melhorias pedidas
Início » Jardim Vera Cruz: governo visita o bairro e ouve moradores

Uma comitiva do governo municipal monte-altense esteve na manhã da última sexta-feira, 5, visitando o Bairro Jardim Vera Cruz.

A prefeita Maria Helena Aguiar Rettondini, os secretários Gustavo Nardoci (Planejamento Urbano) e Juliano Francisco Martinho (Infraestrutura e Serviços Públicos), além dos diretores Renato César Ulian (Trânsito) e Kleber Moreira (Serviços Públicos), conversaram com moradores do bairro liderados por ‘Du’ (Jesus): além da conversa, reivindicações de melhorias. O encontro foi intermediado pelo vereador Donizete Aparecido Morelli.

A concretagem do canteiro central da Avenida Antônio Conde, e a instalação de uma ciclofaixa nessa avenida foram pontos abordados.

“Enquanto vereadora, essas mudanças já eram uma ideia minha. Agora, tendo a oportunidade de estar prefeita, posso realizar”, comentou Maria Helena.

“Analisamos uma casa abandonada que está trazendo problemas aos moradores vizinhos na mesma Avenida Antônio Conde, e já encaminhamos para o setor de fiscalização”, comentou Gustavo Nardoci.

Ainda na avenida, os presentes receberam pedido de lombadas para reduzir a velocidade dos veículos.

Os representantes do governo e o vereador Donizete Morelli também visitaram o campo de futebol society do bairro – feito na gestão anterior, ainda pendente de inauguração. Lá o pedido foi para a construção de vestiários e uma pequena arquibancada no barranco.

Por fim, os moradores deixaram um último pedido: a reativação da Associação de Moradores de Bairro.

“São várias melhorias a serem feitas e, com o trabalho de minha equipe, iremos realizá-las”, finalizou a chefe do poder Executivo monte-altense.

Você também pode gostar

Desenvolvido por:
phonefacebookwhatsapp