Classificados
João Rock anuncia data da edição 2020
Bene Abreu:
11 de fevereiro de 2020
Evento acontece em Ribeirão Preto reunindo grandes nomes do rock nacional e subgêneros
Início » João Rock anuncia data da edição 2020

Com game no filtro do Instagram, o Festival João Rock revelou de maneira inusitada a data da 19ª edição: dia 6 de junho. O evento acontece em Ribeirão Preto, no Parque Permanente de Exposições.

No filtro interativo, o usuário tem que “matar moscas” para aparecer a data, uma alusão ao slogan de vendas do João Rock que é “não mosca” – um conselho para o público não deixar para a última hora a compra do ingresso – que tem esgotado nos últimos seis anos antecipadamente. A ferramenta também contemplará o fã que matar as mosquinhas mais rápido com um par de convites.

Mais de 60 mil pessoas são esperadas no Festival que anualmente promove uma maratona musical non-stop, com mais de 20 atrações em um único dia.

As bandas e o valor dos ingressos deverão ser anunciados em breve.

JOÃO ROCK

O João Rock se consagrou como um festival genuinamente brasileiro, que sempre recebeu grandes nomes do rock nacional e seus subgêneros em um único dia, em uma maratona musical non stop. Desde 2014, o evento esgota seus convites cerca de 30 dias antes de sua realização.

Em 2019, aproximadamente 65 mil pessoas assistiram a mais de 20 bandas se apresentando simultaneamente em quatro espaços e palcos distintos.

Além de música, o Festival também é um espaço para diferentes manifestações artísticas, esportes radicais e ações interativas com o público.

Mais informações: www.joaorock.com.br

Fonte: Festival João Rock

Você também pode gostar

Desenvolvido por:
phonefacebookwhatsapp