Classificados
Maria Helena Aguiar Rettondini recebe prêmio de prefeita empreendedora
Bene Abreu:
21 de junho de 2022
O prêmio de reconhecimento é oferecido aos prefeitos e administradores regionais que implantaram projetos com resultados comprovados com foco no desenvolvimento dos pequenos negócios do seu município Com 236 projetos.
Início » Maria Helena Aguiar Rettondini recebe prêmio de prefeita empreendedora

O prêmio de reconhecimento é oferecido aos prefeitos e administradores regionais que implantaram projetos com resultados comprovados com foco no desenvolvimento dos pequenos negócios do seu município

Com 236 projetos aprovados, de 231 municípios, dentre os 645 municípios do Estado, chegar entre os finalistas do Prêmio “Prefeito Sebrae Empreendedor”, foi de grande valor. Ainda mais com o Projeto Cooperativa ‘As Sementes’, que ainda está no seu início. A ação reúne mulheres que em breve, serão plantadoras e empreendedoras, após formação que ocorre em parceria com o Instituto Federal de São Paulo (IFSP), polo de Matão, e é um projeto originário da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente. Em sua próxima fase de organização de cooperativa, contará com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e, claro, do Sebrae, além de emenda parlamentar da deputada estadual Marcia Lia.
A cidade de Monte Alto representada pela prefeita Maria Helena Aguiar Rettondini e outros integrantes do seu governo, foi uma das finalistas na categoria ‘Inovação e Sustentabilidade’, cujo destaque final ficou para Mogi das Cruzes, com a política pública ‘Mogi Tech Gov Experience’.
Dentre os muitos presentes no Ibirapuera, em São Paulo, o governador do Estado,  Rodrigo Garcia; e o conselheiro e presidente do Tribunal de Contas do Estado, Dimas Ramalho. Do município presentes, os secretários municipais Dr. Carlos Eduardo Rettondini (Governo), Fábio Gabriel Nascibem (Agricultura e Meio Ambiente) e Luiz Felipe Nunes (Desenvolvimento Econômico e Marketing); a diretora de Educação Ambiental, Eliane Camilo; e a agente de Desenvolvimento do Sebrae-Aqui Monte Alto, Janice Fernandes de Jesus, que agradeceram também as presenças de Carlos Alberto de Freitas, gerente do Escritório Regional do Sebrae; e a analista de Negócios Sênior, Marisa Caldana.

Fotos: Diretoria de Marketing da prefeitura

Você também pode gostar

Desenvolvido por:
phonefacebookwhatsapp