Classificados
Monitoramento Inteligente traz boletim com mais dados sobre Monte Alto
Bene Abreu:
21 de junho de 2021
O boletim do Monitoramento Inteligente (o Lockdown Inverso) ganhou mais indicadores expressivos nessa continuidade de trabalhos.Ainda há dias para analisarmos o impacto real dessa ação na cidade. A partir da.
Início » Monitoramento Inteligente traz boletim com mais dados sobre Monte Alto

O boletim do Monitoramento Inteligente (o Lockdown Inverso) ganhou mais indicadores expressivos nessa continuidade de trabalhos.
Ainda há dias para analisarmos o impacto real dessa ação na cidade. A partir da sexta, 18, completou-se a primeira semana desse padrão de trabalho desenvolvido pela Secretaria de Saúde.
O novo boletim, mais amplo, continua trazendo os dados das ações, como antes, e agora tem uma segunda tela, com mais dados importantes.

Destaques

A ‘revisita’tem garantido que o público que precisa estar em isolamento saiba que a equipe vai retornar a seu lar.
São 3 os grupos de pessoas que precisam isolar-se: o positivado; as pessoas que tiveram contato com ele, chamadas ‘comunicantes’; e a pessoa que aguarda resultado de exame. A todos cabe fiscalização e, em caso de não haver um porquê emergencial de não estarem em casa, a multa de dois salários mínimos será aplicada.
Percebe-se, na segunda semana de trabalho, uma queda nos casos de positivados/comunicantes/aguardando resultado fora de casa, ou seja, menos circulação de pessoas com potencial de disseminação do vírus.
Também, menos casos que demandem a ida à tenda (9), ao passo que tendo alta do isolamento, houve um aumento de pessoas (42).

Novos Indicadores

Nos novos indicadores, dados que reiteram menos casos graves e mais recuperações: 7 pessoas tinham piorado o quadro quando visitadas de novo; 54 mostraram melhora.
Por fim, 6 pessoas precisaram de apoio da Assistência Social e, nos casos de visitas onde se fez necessária a testagem, 12 casos positivos e 10 negativos.

Você também pode gostar

Desenvolvido por:
phonefacebookwhatsapp