Classificados
Bene Abreu:
16 de janeiro de 2020
Corte carnavalesca será apresentada durante evento a ser realizado dia 16 de fevereiro, a partir das 17 horas, no Centro Cívico e Cultural Em reunião da comissão organizadora do Carnaval.
Início » Monte Alto anuncia a Rainha e Rei do Carnaval da Folia 2020

Corte carnavalesca será apresentada durante evento a ser realizado dia 16 de fevereiro, a partir das 17 horas, no Centro Cívico e Cultural

Em reunião da comissão organizadora do Carnaval Popular 2020 na noite de terça-feira, 14 de janeiro, foram apresentados, oficialmente, a Rainha e o Rei Momo, representantes da festa para este ano.
Gabriela Aragão Pagliuso Arantes, a nova Rainha do Carnaval, é casada, tem 34 anos e mora no Bairro Jardim Vera Cruz. A cabeleireira é conhecida da folia monte-altense. Além de atuar como bailarina por diversos anos, já foi Rainha do Carnaval no ano de 2009.
Para levar sua beleza e samba ao palco, Gabriela conta com o apoio de empresas do município como Academia Vera Cruz, Josiane Lampa Lawall Fisioterapia, Fuxico de Salão, Moça BijuBijuterias e Acessórios, Correia Produções e Dona Helena Noiva e Festa.
O Rei Momo do Carnaval 2020 é o empresário Samuel Caires Câmera. Com 29 anos, o folião é casado e reside no Bairro Jardim Alvorada. A Correia Produções patrocina seus aparatos carnavalescos.
A corte será apresentada no evento de pré-carnaval que vem sendo preparado pela comissão para o dia 16 de fevereiro, domingo. O “esquenta” acontecerá no Centro Cívico e Cultural “Dr. Elias Bahdur”,a partir das 17 horas, com atrações que em breve serão divulgadas.

Você também pode gostar

Desenvolvido por:
phonefacebookwhatsapp