Classificados
Monte Alto estreia dia 30 de março, na Taça EPTV Ribeirão de Futsal
Bene Abreu:
10 de março de 2020
Taiuva e Jurucê são os adversários da equipe monte-altense na fase de classificação, após congresso técnico realizado na última sexta-feira, 6, em Ribeirão Preto A comissão organizadora da 36ª edição.
Início » Monte Alto estreia dia 30 de março, na Taça EPTV Ribeirão de Futsal

Taiuva e Jurucê são os adversários da equipe monte-altense na fase de classificação, após congresso técnico realizado na última sexta-feira, 6, em Ribeirão Preto

A comissão organizadora da 36ª edição da Taça EPTV Ribeirão de Futsal 2020, realizou na manhã da última sexta-feira, 6, no prédio do Sesc Ribeirão, o congresso técnico que definiu os grupos, a forma de disputa e regulamento da competição do torneio que deve movimentar 58 equipes de municípios que recebem a cobertura da emissora regional, filiada a Rede Globo de Televisão.
Este ano são 18 grupos com três equipes cada, e apenas um com quatro representantes. A cerimônia de abertura está marcada para sábado, 14, em Monte Azul Paulista, mas que um dia antes, tem o primeiro jogo do campeonato às 20 horas, no Ginásio Municipal de Esportes “Julião Arroyo”, entre a equipe da casa enfrentando Sales de Oliveira. A final do campeonato está prevista para o dia 23 de maio (sábado) e será realizada no Ginásio de Esportes Docão, em Sertãozinho.
Monte Alto que está no Grupo 11, estreia somente no dia 30 de março, na segunda partida da noite que acontecerá no Ginásio Municipal de Esportes “Eurides Gianini”, de Taiuva, quando joga contra os donos da casa, às 20h45. Antes, às 20h15, jogam Pradópolis e Altinópolis, que estão no Grupo 12, juntamente, com Ibitiúva. Já o segundo jogo da equipe monte-altense, será no dia 9 de abril, às 20h45, na quadra interna do Complexo Poliesportivo “Baby Barioni”, contra Jurucê. No jogo de abertura, às 20h15, se enfrentam Jaboticabal e Taquaritinga, que estão no Grupo 19, com os representantes de Santa Cruz da Esperança.

Elenco

Os jogadores que defenderão a equipe de Monte Alto são os seguintes: João Paulo Inácio dos Santos, Marcos Caires Pinheiro Júnior, Wellington Wyllian de Lima, Sávio Santos Matos, Emerson Henrique Oliveira Pereira, Artur Goldin de Almeida, Wagner Gonsales de Oliveira, Glécio dos Santos Almeida, Denis Pereira da Silva,, Eduardo Dalseno Paduan, Pedro Henrique de Simone Quadros, Matheus dos Santos, João Vítor Lanfredi Ferreira, Alex Jesus Chagas Souza e Lucas Johansem Benati Luiz.
Já a comissão técnica para esse ano está sendo representada por  Lucas Barroso (treinador), João Fellippi Monteiro Batista (auxiliar de técnico), Amaro Inácio de Lima (massagista), Fábio Rodrigo Guilherme e Diomédes do Carmo Oliveira (dirigentes), além do presidente do MAF – Monte Alto Futsal, Adriano Teixeira Abrahão; o vice-presidente, Marcos Paduan; o diretor Cláudio Roberto Leoni; e o representante do Campestre Clube Monte Alto, Silvio Antonio Vital (120). Lembrando que na edição passada, a cidade conquistou a 3ª colocação entre as equipes que participaram da Taça EPTV Ribeirão de Futsal 2019.
Confira a formação de grupos da 36ª Taça EPTV Ribeirão de Futsal 2020:

Você também pode gostar

Desenvolvido por:
phonefacebookwhatsapp