Classificados
Monte Alto já registra mais de 100 casos de Dengue
Bene Abreu:
28 de março de 2020
O Bairro Jardim Canaã é o que apresenta a maior incidência com  18 casos confirmados e 5 suspeitos aguardando resultados Na contramão dos números do novo Coronavírus (CODIV-19) que até.
Início » Monte Alto já registra mais de 100 casos de Dengue

O Bairro Jardim Canaã é o que apresenta a maior incidência com  18 casos confirmados e 5 suspeitos aguardando resultados

Na contramão dos números do novo Coronavírus (CODIV-19) que até o momento apresentou seis suspeitos da doença, com três resultados negativos, e três aguardando resultados oficiais, o número de casos de Dengue cresce a cada boletim diário apresentado pelo departamento de Vigilância Epidemiológica de Monte Alto, que é ligado a Secretaria Municipal de Saúde.
Já são 101 casos confirmados da doença causada pelo mosquito Aedes aegypti no município, Distrito de Aparecida de Monte Alto e zona rural, mesmo com o trabalho intensificado que vem sendo realizado pelo departamento competente.
O bairro de maior incidência da doença, é o Jardim Canaã com 18 casos, seguido pelo Jardim Califórnia com 10, o Vale dos Sonhos com 8, Jardim Jaqueline, Jardim Centenário e Jardim Novo Bela Vista com 7 casos cada.
Na sequência aparece o centro e o Jardim Alvorada com 5 casos, o Jardim Paraíso com 4, o Jardim das Oliveiras e Jardim Paulista 2, com 3, e Jardim Bela Vista do Mirante, Jardim Bela Vista, Jardim São Guilherme, Jardim Laranjeiras, Jardim São Cristóvão e Distrito de Aparecida do Monte Alto, com 2 casos cada de Dengue. Com apenas um caso listam os números, Jardim Amélia, Residencial Barbizan, Jardim Imperial, Jardim Santa Júlia, Jardim Santana, Vila Gadine, Jardim Vera Cruz, Jardim São Francisco, Jardim São Miguel, Bairro Laranjal (zona rural) e um caso que veio da cidade de Jaboticabal, já que o portador é funcionários do Conservatório Municipal Musical “Maestro Mário Veneri”.
Não aparecem na relação de casos e nem de suspeitos os bairros Jardim Vila Municipal, San Remo, Jardim Acapulco e Jardim Monte Belo.

Suspeitos

Até o momento são considerados 14 casos suspeitos, sendo eles vindos do Bairro Jardim Canaã, com 5; 2 dos Bairros Jardim Alvorada e Jardim das Oliveiras. 1 do Bairro Jardim Novo Bela Vista, Jardim Paraíso, Distrito de Aparecida e Bairros Rurais Areias e Tijuco.
Vale ressaltar que 37 casos suspeitos apresentaram resultados negativos.

Você também pode gostar

Desenvolvido por:
phonefacebookwhatsapp