Classificados
Monte Alto recebe kit de materiais esportivos
Bene Abreu:
18 de fevereiro de 2021
Conquista teve participação do vereador Thiago Durigan; agenda em São Paulo teve busca de outros programas e emendas
Início » Monte Alto recebe kit de materiais esportivos

A prefeita Maria Helena Aguiar Rettondini e o vereador Thiago Durigan estiveram na quarta-feira, 10, na Secretaria Estadual de Esportes. Além de discutir importantes programas da pasta, também retiraram kits de materiais esportivos, com itens conquistados pelo município após ofício enviado pelo edil junto ao deputado estadual Itamar Borges (MDB).

Os kits são compostos de bolas para variadas modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, dentre outros), medalhas, troféus e equipamentos que serão utilizados nos esportes disponibilizados pela prefeitura e campeonatos locais.

O diretor de Esportes de Monte Alto, João Fellippi Monteiro Batista, esteve no gabinete municipal na sexta-feira, 12, para receber os equipamentos junto à Maria Helena, o vereador Thiago Durigan, e o vice-prefeito Joaquim Roberto de Oliveira.

A prefeita Maria Helena e o vereador Thiago Durigan com o diretor municipal de Esportes, João Fellippi, e o vice-prefeito Joaquim de Oliveira durante entrega de kits esportivos

Mais

Outros projetos do esporte que serão abertos na secretaria estadual foram debatidos, como o projeto “Areninhas” e o Centro de Formação Esportiva.

“Foi uma agenda bastante produtiva. Visitamos deputados e, no esporte, vemos importantes ações que lutaremos para trazer para Monte Alto”, comentou a prefeita.

Na sexta-feira, 12, a prefeita recebeu o professor Maurício Pereira Lisboa, reiterando a discussão de projetos feita em São Paulo. Ele, que já foi diretor de Esportes do município, hoje é diretor da Divisão de Esportes da secretaria estadual.

Você também pode gostar

Desenvolvido por:
phonefacebookwhatsapp