Classificados
Monte Alto registra 22 casos confirmados de Dengue
Bene Abreu:
27 de fevereiro de 2020
Outros vinte cinco casos suspeitos aguardam resultados de exames; o Bairro Jardim Canaã é onde se concentra o maior número de pessoas com a doença A Secretaria Municipal de Saúde.
Início » Monte Alto registra 22 casos confirmados de Dengue

Outros vinte cinco casos suspeitos aguardam resultados de exames; o Bairro Jardim Canaã é onde se concentra o maior número de pessoas com a doença

A Secretaria Municipal de Saúde de Monte Alto, através do departamento de Vigilância Epidemiológica, atualizou na manhã de quinta-feira, 27, através de um programa radiofônico, os números de casos de Dengue no município.
De acordo com o que foi informado e divulgado, a cidade registra 22 casos confirmados da doença. Esses números estão distribuídos em diversos bairros da cidade, ou seja: 9 (nove) no Jardim Canaã; 4 (quatro) no Jardim Califórnia; 2 (dois) no Jardim Paraíso; e 1 (um) no Jardim Amélia, Jardim Residencial Barbizan; Jardim das Oliveiras; Jardim Jaqueline; Jardim Bela Vista do Mirante e Jardim Vale dos Sonhos.
Outros 25 casos suspeitos da doença, aguardam por resultados. Eles se concentram nos seguintes bairros: 7 (sete) no Jardim Canaã; 5 (cinco) no Jardim Novo Bela Vista: 3 (três) no Jardim Jaqueline; 2 (dois) no Jardim Califórnia e Distrito de Aparecida do Monte Alto; e 1 (um) no Jardim Alvorada, Jardim das Oliveiras, Jardim Bela Vista, Jardim Tangará, Jardim Vale dos Sonhos e Jardim Santana.
Lembrando que os números de casos podem ser alterados de acordo com a chegada de novos exames considerados suspeitos.

Você também pode gostar

Desenvolvido por:
phonefacebookwhatsapp