Classificados
Morador de Monte Alto é detido em Jaboticabal após infrações de trânsito e outros agravantes
Bene Abreu:
10 de dezembro de 2019
Após pagamento de fiança ele acabou sendo liberado, mas deve responder pelas autuações apresentadas durante a ocorrência policial Durante patrulhamento pela área central de Jaboticabal, na madrugada de sábado, 7,.
Início » Morador de Monte Alto é detido em Jaboticabal após infrações de trânsito e outros agravantes

Após pagamento de fiança ele acabou sendo liberado, mas deve responder pelas autuações apresentadas durante a ocorrência policial

Durante patrulhamento pela área central de Jaboticabal, na madrugada de sábado, 7, uma equipe de policiais militares do munícipio se deparou com uma caminhonete Toyota Hylux, na cor preta, ano 2011, placas NWO 1189, de Ribeirão Preto (SP), na altura do número 1.540, da Rua Juca Quito, transitando na contramão de direção.
Após abordagem ao condutor que apresentava voz pastosa e sinais de embriaguez, foi lhe solicitado a apresentação dos documentos de uso obrigatório, ficou contatado de que o mesmo está com a Carteira Nacional de Habilitação vencida de maio de 2015, e o veículo com Licenciamento em atraso desde o exercício de 2017.
Ainda durante pesquisa sobre o condutor, ao consultar seus antecedentes criminais, constatou que ele também era procurado pela justiça, sendo ele detido pela equipe de policiais militares de Jaboticabal que, ao realizar uma vistoria veicular, acabou localizando no porta-trecos na porta do motorista, uma arma de fogo, ou seja, uma pistola 7.65, com uma munição intacta no carregador.
Diante dos fatos, a ele foi dada voz de prisão em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo, sendo o mesmo conduzido e apresentado ao plantão da Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde foi apresentado ao delegado de plantão que ao tomar conhecimento da ocorrência, deu continuidade a lavratura do RDO (Registro Digital de Ocorrência), autuando-o pelo porte ilegal de arma, bem como confirmado do Mandado de Prisão contra o mesmo. Por se tratar de regime aberto, a ele foi arbitrado o pagamento de fiança no valor de R$ 2 mil, que foi sanado. Ao termino da lavratura dos autos, o indiciado acabou sendo liberado no aguardo de uma decisão judicial, após lavradas as autuações pertinentes as infrações de trânsito cometidas, ficando o veículo recolhido ao pátio credenciado do município.

Fotos: Redes Sociais/WhatsApp

Você também pode gostar

Desenvolvido por:
phonefacebookwhatsapp