Classificados
Mutirão F.C conquista o bicampeonato do Municipal de Futebol de Campo 2019
Bene Abreu:
5 de novembro de 2019
O Campeonato Municipal Amador de Monte Alto foi conquistado pelo Mutirão F.C, no domingo, 3, onde veceu a equipe do Unidos do Tornoza por 1 a 0.
Início » Mutirão F.C conquista o bicampeonato do Municipal de Futebol de Campo 2019

Título veio após vitória por 1 a 0 sobre o Unidos do Tornoza que ficou com o vice-campeonato, em jogo realizado na manhã do último domingo, 3

Com uma vitória simples por 1 a 0, na 34ª edição do Campeonato Municipal Amador de Futebol de Campo “Cidade Sonho”, frente ao Unidos do Tornoza, o time do Mutirão F.C conquistou o bicampeonato da Série Prata, na 7ª Copa Valentim Babizan, organizado e realizado pelo Departamento de Esportes e Lazer (DEL), através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL), e que este ano prestou uma homenagem ao empresário gráfico e esportista, Rubens Colontonio Sandin Filho (Rubinho), que emprestou seu nome aos troféus e medalhas entregue as equipes finalistas.
A decisão do título da categoria aconteceu na manhã do domingo, 3, às 9 horas, no Estádio Municipal “Dr. Edmar Morgado”, que ainda apontou a equipe do Boca Júnior como a terceira colocada na competição, e a equipe da Portuguesa Vera Cruz na quarta posição.
Com 13 gols, Jean Victor Vieira, da equipe Unidos do Tornoza, foi o artilheiro do campeonato. Já as equipes finalistas da categoria dividiram a premiação de defesa menos vazada, com apenas 7 gols sofridos cada durante todo o certame.
Presentes para as premiações aos atletas e comissões técnicas, o prefeito João Paulo Rodrigues; os vereadores Murilo Jácomo, João Carlos Gerber e João Augusto Pícolo; o secretário municipal de Esportes e Lazer, professor Diomédes do Carmo Oliveira e equipe; o empresário e incentivador esportivo Valentim Osmar Barbizan, além dos homenageados das Séries Prata e Ouro, Rubens Colontonio Sandin Filho (Rubinho) e José Máximo Sant´Anna (Zé Guardinha), respectivamente.

Você também pode gostar

Desenvolvido por:
phonefacebookwhatsapp