Classificados
Na semana do Dia dos Pais, Virazóm oferece vantagens na compra de ingressos para show de Zé Ramalho
Bene Abreu:
12 de agosto de 2022
Na compra de dois ingressos nos Setores Premium, clientes ganham 40% de desconto. Apresentação será no dia 27 de agosto, no Centro de Eventos do RibeirãoShopping O cantor e compositor.
Início » Na semana do Dia dos Pais, Virazóm oferece vantagens na compra de ingressos para show de Zé Ramalho

Na compra de dois ingressos nos Setores Premium, clientes ganham 40% de desconto. Apresentação será no dia 27 de agosto, no Centro de Eventos do RibeirãoShopping

O cantor e compositor Zé Ramalho se apresenta no dia 27 de agosto, no Centro de Eventos do RibeirãoShopping, em Ribeirão Preto-SP. O artista que é um dos maiores nomes da MPB e tem vários codinomes, apresentará a turnê “Show dos Sucessos”. Em comemoração ao Dia dos Pais, uma promoção que dá 40% de desconto para levar o ‘paizão’ em mais uma experiência Virazóm.
Na compra de dois ingressos dos Setores Premium pelo site oficial de vendas de ingressos para o evento (TICKETS ON), você ganha 40% de desconto nos ingressos. A promoção começou terça-feira, 9 de agosto, e vai até o domingo, dia 14 de agosto, data em que se comemora o Dia dos Pais. Para garantir o desconto, o interessado deve aplicar no site o cupom: PAI.
Tânia Mansur, diretora da  Virazóm, comenta sobre a ação promocional: “A Virazóm se diferencia por promover experiências únicas e essa ação foi pensada justamente para isso: proporcionar um momento único entre pais e filhos, assistindo um show de um artista que é um ícone da música brasileira.  E é também uma ótima opção de presente para os pais”, comenta Tânia Mansur.
Serão permitidos a compra somente de dois ingressos por CPF e o desconto é válido apenas para compras no site oficial.
O paraibano de Brejo do Cruz, Zé Ramalho é conhecido por mesclar em suas músicas elementos do rock, da Jovem Guarda e da cultura nordestina. O artista traz clássicos da sua trajetória ao palco da Virazóm, como: “Sinônimos”, “Chão de Giz”, “Avôhai”, “Admirável Gado Novo”, entre outros sucessos.

Experiência Virazóm

A noite de experiência musical começa horas antes, no lobby de entrada, com um welcome drinks, um open bar exclusivo antes do show, com cerveja, refrigerante e água para os setores VIP’s do evento. A estrutura da Virazóm é outro diferencial. O espaço tem lugares marcados em todos os setores e conta com o auxílio de profissionais para orientar o público. A disposição das cadeiras permite visão clara do artista.
O nosso principal intuito, como organizadores, é esse, entregar uma experiência única e diferenciada ao público, possibilitando conforto em todos os sentidos”, comenta Tânia Mansur, diretora de eventos da Virazóm ao falar sobre a estrutura do evento. “O público vem para o Centro de Eventos já sabendo que seu carro ficará seguro em vagas cobertas, que vai assistir ao show em um local confortável, climatizado e com lugares marcados”, complementa a diretora.

Serviço:

Zé Ramalho – “Show dos Sucessos”
Data: 27 de agosto, sábado
Horário: 21 horas
Local: Centro de Eventos do RibeirãoShopping – Avenida Coronel Fernando Ferreira Leite, n.º 1540, Bairro Jardim Califórnia – Ribeirão Preto (SP)
Valor: A partir de R$ 115
Ingressos: À venda na bilheteria do Centro de Eventos do RibeirãoShopping (de segunda-feira a sábado, das 14h às 22h; aos domingos e feriados, das 13 às 20 horas) ou pelo site: www.ticketson.com.br (Cupom de desconto: PAI).

Você também pode gostar

Desenvolvido por:
phonefacebookwhatsapp