Classificados
Nova sede da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente é apresentada
Bene Abreu:
21 de dezembro de 2020
Após a reforma, prefeitura solicitou o uso compartilhado do local, com o intuito de descentralizar a atividade do prédio principal do Poder Executivo, ao mesmo tempo em que a mudança aproximaria município e serviços estaduais
Início » Nova sede da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente é apresentada

Autoridades do município, lideranças políticas e servidores municipais estiveram na manhã de sábado, 19 de dezembro, defronte ao prédio da Casa da Agricultura, onde funciona a Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (CATI). A breve cerimônia teve como objetivo registrar a entrega do local para funcionamento da nova sede da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, reunindo os serviços estaduais e municipais relacionados à agricultura.

Estiveram presentes na inauguração simbólica as seguintes autoridades e representantes da sociedade: o prefeito João Paulo Rodrigues; o vice-prefeito José Cláudio Inforçatti (Bicudo); o atual secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Tadeu Veronezi Nunes; o diretor de Agricultura, Edson Roberto Fantoni (Billy); a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Luciana Alexandre; o secretário de governo da atual gestão, Dr. Amauri Izildo Gambaroto; o secretário de Planejamento Urbano, Gabriel Miranda Couto; o secretário de Desenvolvimento Econômico e Marketing, Rogério Menani; o diretor de gabinete, Renan Petrasso; o diretor de Marketing na prefeitura, Raphael Surano Bertolli; o diretor de Planejamento e Controle Orçamentário, Cláudio Roberto Leoni; a diretora de Convênios e Congêneres, Dalissa Garbin; os atuais vereadores Donizete Aparecido Morelli, Dr. Fabrício da Costa Nogales, Dr. Júlio Raposo do Amaral Neto e Dr. Júlio Zacarin Neto; o vereador eleito Paulo César Carello; o presidente do Sindicato Rural de Monte Alto, Aparício Garbin Filho; o presidente eleito para o biênio 2021/2022, da Associação Comercial e Industrial de Monte Alto (ACIMA), Pedrol Luiz Perdonatti.

O prefeito João Paulo Rodrigues ao lado do vice-prefeito José Cláudio Inforçatti e do diretor de Agricultura no município, Edson Roberto Fantoni (Billy), falou durante a ocasião

Representando a próxima gestão municipal participaram da solenidade o futuro secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Fábio Gabriel Nascibem; e o futuro secretário de Desenvolvimento Econômico e Marketing, Luiz Felipe Nunes.

Por fim, representando o deputado federal Baleia Rossi, esteve presente seu assessor Gilson Girotto.

O prefeito João Paulo Rodrigues falou sobre o histórico da conquista na atual gestão municipal. Em 2017, foi solicitado ao então secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, deputado Arnaldo Jardim, a reforma do prédio, pedido este que foi acatado. Com isso, a prefeitura desenvolveu o projeto de remodelação da Casa da Agricultura, e o Estado arcou com as despesas, totalizando R$ 212 mil.

Após a reforma, prefeitura solicitou o uso compartilhado do local, com o intuito de descentralizar a atividade do prédio principal do Poder Executivo, ao mesmo tempo em que a mudança aproximaria município e serviços estaduais. “É importante frisar também que o agricultor terá somente que atravessar a rua para chegar ao Sindicato Rural. Isso, sem sombra de dúvidas, facilitará o diálogo entre a população e os servidores”, explicou João Paulo Rodrigues. Novamente, o pedido foi acatado pelo governo estadual em junho deste ano.

Com isso, a partir da reabertura do espaço, em 2021, a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente passa a ter duas salas no prédio da Casa da Agricultura, além de um veículo.

No fim da cerimônia, o padre José Felipe Netto (Pe. Zezo), da Paróquia Senhor Bom Jesus, fez a benção do prédio.

Autoridades do município, lideranças políticas e servidores municipais estiveram na manhã de sábado, 19, prestigiando a inauguração

Você também pode gostar

Desenvolvido por:
phonefacebookwhatsapp