O trio formado por Simoninha e Max de Castro, filhos de Wilson Simonal; e Léo Maia, filho de Tim Maia, se apresentaram na noite de sábado, 30, na praça central da cidade
Em ação realizada pelo Circuito Sescoop de Cultura/SP, em parceria com a Unimed Monte Alto, Cooperativa Sicredi, prefeitura de Monte Alto, através da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, e Fundo Social de Solidariedade do município, aconteceu na noite de sábado, 30, a partir das 20h30, na Praça das Bandeiras (Calçadão), em Monte Alto, o show “Os Filhos dos Caras”, onde o trio formado por Simoninha e Max de Castro, filhos de Wilson Simonal; e Léo Maia, filho de Tim Maia, executaram algumas canções e composições que marcaram a carreira de sucesso de seus pais, entre outros sucessos e clássicos da música popular brasileira.
O Circuito Sescoop/SP de Cultura, desenvolvido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de São Paulo, tem a proposta de levar atrações de teatro, circo, dança, música, cinema, intervenções artísticas e oficinas criativas ao público de toda a região, especialmente, municípios com poucas opções culturais.
Em Monte Alto, a apresentação da noite ficou por conta do radialista Roger Viana que, inicialmente, convidou integrantes da Unimed Monte Alto, que estiveram representados pela médica pediatra Dra. Marize Hakin Trad, em nome do presidente da cooperativa médica, Dr. Carlos Aloísio Lemes que por motivos de viagem, esteve ausente, assim como o gerente de agências Sicredi, Jean Carlos Quintino; bem como o prefeito João Paulo Rodrigues e a presidente do Fundo Social de Solidariedade no município, Luciana Alexandre que na tarde de terça-feira, esteve junto aos parceiros do evento na apresentação dos alimentos arrecadados, cerca de 700 quilos, e que serão destinados o próprio FSS.
Revelação – Durante participação na entrega dos alimentos a presidente do Fundo Social de Solidariedade do município, o presidente da Unimed Monte Alto, Dr. Carlos Aloísio Lemes revelou a atração da edição de 2020, do Circuito Sescoop de Cultura/SP, que deve acontecer entre o mês de agosto ou setembro.
A atração musical ficará por conta de Almir Sater que deverá se apresentar, gratuitamente, para o público, ou na praça central, ou na concha acústica caso ela esteja pronta e disponível até o ano que vem.
Foto: Juliano Mazieri Fotografia Profissional