Classificados
Padre monte-altense Flávio Profito é eleito capelão pelo papa Francisco, em Roma, na Itália
Bene Abreu:
21 de novembro de 2019
O anúncio foi feito pelo bispo diocesano da Diocese de Jaboticabal, Dom Eduardo Pinheiro da Silva Atualmente, residindo em Roma, na Itália, onde trabalha como oficial da Santa Sé, na.
Início » Padre monte-altense Flávio Profito é eleito capelão pelo papa Francisco, em Roma, na Itália

O anúncio foi feito pelo bispo diocesano da Diocese de Jaboticabal,
Dom Eduardo Pinheiro da Silva

Atualmente, residindo em Roma, na Itália, onde trabalha como oficial da Santa Sé, na Congregação para  os Bispos, o padre monte-altense Flávio Profito foi eleito um dos capelães do santo papa Francisco, no dia 21 de setembro.
O anúncio foi feito por Dom Eduardo Pinheiro da Silva, bispo diocesano de Jaboticabal, na página da Diocese de Jaboticabal, de uma rede social.
“O título de Capelão de Sua Santidade, é um título honorífico conferido por concessão especial a presbíteros considerados dignos, que estão a serviço da Santa Sé, em reconhecimento aos serviços prestados ao santo padre. Ao papa Francisco, a nossa gratidão por ter eleito Pe. Flávio Profito, do clero de nossa diocese como um de seus capelães, a nossa oração e obediência filial. Ao Pe. Flávio as nossas orações, a fim de que, com zelo e dedicação, continue exercendo seu trabalho junto à Santa Sé”, escreveu o bispo diocesano.
A notícia que ganhou destaque nas mídias locais, também foi comemorada pelos seguidores e internautas, que parabenizam o padre monte-altense pela brilhante conquista.

Você também pode gostar

Desenvolvido por:
phonefacebookwhatsapp