Classificados
Parecer da Vigilância Sanitária XXIV de RP pede remoção de idosos residentes em clínica de Monte Alto
Bene Abreu:
4 de setembro de 2020
A Vigilância Sanitária local está colaborando com a instituição de modo a sanar todas as dificuldades encontradas, agilizando a retomada de seus trabalhos Com relação a instituição que abriga idosos/residentes.
Início » Parecer da Vigilância Sanitária XXIV de RP pede remoção de idosos residentes em clínica de Monte Alto

A Vigilância Sanitária local está colaborando com a instituição de modo a sanar todas as dificuldades encontradas, agilizando a retomada de seus trabalhos

Com relação a instituição que abriga idosos/residentes em Monte Alto, e que foi interditada, cautelarmente, por tempo determinado após notificação emitida pela Vigilância Sanitária municipal, e publicada no Diário Oficial do município, seguem informações: O Grupo de Vigilância Sanitária XXIV, de Ribeirão Preto, vistoriou a instituição e encaminhou na quinta-feira, 3 de setembro, seu Parecer, concluindo que: “tendo em vista a ocorrência de mortes de idosos residentes neste estabelecimento e a ausência de evidências quanto a adoção de práticas que minimizem a ocorrência de novos casos da Covid-19“, a Vigilância Sanitária local deveria providenciar junto aos setores municipais envolvidos, o remanejamento dos idosos residentes para outros locais, ficando o estabelecimento interditado de forma total. A interdição total foi anunciada no Auto 434, a ser publicado no Diário Oficial do Município, na manhã desta sexta-feira, dia 4 de setembro, baseado no Ofício 119, da Coordenadoria de Controle de Doenças de Ribeirão Preto.
A instituição tem o prazo de 96 horas para a remoção dos idosos residentes no local e adequações. O estabelecimento pode solicitar a reativação das atividades, mediante providências e cumprimento das legislações pertinentes.
A Vigilância Sanitária local está colaborando com a instituição de modo a sanar todas as dificuldades encontradas, agilizando a retomada de seus trabalhos.
Abaixo as notificações que foram publicadas no Diário Oficial do Município na manhã desta sexta-feira, 4 de setembro de 2020.

Foto: Rede Social/Facebook

Você também pode gostar

Desenvolvido por:
phonefacebookwhatsapp