Classificados
Prefeito de Itaquaquecetuba traz para a cidade o maior rodeio de portas abertas do Brasil
Bene Abreu:
1 de setembro de 2023
Itaquá Rodeio Fest será realizado de 6 a 16 de setembro, e deve receber um público estimado de 400 mil pessoas; com custo zero para o município e entrada gratuita.
Início » Prefeito de Itaquaquecetuba traz para a cidade o maior rodeio de portas abertas do Brasil

Itaquá Rodeio Fest será realizado de 6 a 16 de setembro, e deve receber um público estimado de 400 mil pessoas; com custo zero para o município e entrada gratuita para a população, evento terá ação solidária e grandes atrações

Pela primeira vez em sua história, Itaquaquecetuba, no interior do Estado de São Paulo, receberá o maior rodeio de portas abertas do Brasil: o Itaquá Rodeio Fest. Com patrocínio da Chevrolet e de outras marcas, o evento será realizado de 6 a 16 de setembro – mês em que a cidade comemora 463 anos de fundação. A ideia de abrigar a iniciativa foi do prefeito Eduardo Boigues (PP), que não abriu mão durante as negociações, que os sete dias de festa tivessem entrada gratuita, ações solidárias e custo zero para o município. 
Os principais artistas da atualidade estão na programação do rodeio – já considerado um dos maiores do Brasil. Estão confirmados os shows de Gusttavo Lima, Maiara e Maraisa, Zé Neto e Cristiano, Marcos e Bueno, Thiaguinho, Ana Castela, Léo Santana, DJ Alok e Maju Santana.
Será a maior festa do peão de Itaquá e do Alto Tietê, com uma das melhores programações do País, entrada franca para a população e custo zero para os cofres públicos. Esperamos receber até 400 mil pessoas nos sete dias de festa”, reitera Eduardo Boigues, chefe do poder Executivo local.  O Itaquá Rodeio Fest terá patrocínio maiúsculo de algumas marcas, entre elas a gigante automobilística Chevrolet (cota apresenta); além da Toledo Ambiental, Cerveja Império, Plena Saúde, Sucata Guarulhos e Quavo Construtora (cota master). 

Mega estrutura

Com um projeto inclusivo, sustentável, inovador, acessível e verticalizado, o Itaquá Rodeio Fest integra as comemorações oficiais do aniversário da cidade, que completa 463 anos de emancipação política-administrativa, em 8 de setembro. 
A festa será realizada numa megaestrutura que já está sendo montada no Jardim Adriane, bairro vizinho à Rodovia Ayrton Senna. O acesso facilitado permitirá o evento receber o público do Alto Tietê e de outras regiões, como Vale do Paraíba, litoral norte e litoral sul, e ABCD, além de moradores da Grande São Paulo e da capital. 
Ideal para os apaixonados por rodeio e por grandes shows, o Itaquá Rodeio Fest também está sendo organizado pensando na família e no conforto de todo o público. O evento vai abarcar parque de diversões, banheiros, bares e estacionamento.
A praça de alimentação será um grande gerador de empregos e de novas oportunidades. Os espaços estão sendo disponibilizados gratuitamente (via cadastro) para pequenos comerciantes da cidade e região. 

Solidário

Para garantir que o Itaquá Rodeio Fest aconteça com total segurança e maior controle de acesso, a organização criou a entrada solidária. Os ingressos gratuitos para os setores de arena e da arquibancada podem ser trocados, com antecedência, por alimentos não-perecíveis. Toda a arrecadação será destinada ao Fundo Social do município. 
A população pode fazer a doação e retirar os ingressos na praçac, de 2ª a 6ª, das 9 às 17 horas. Para cada show é solicitado um mantimento específico (quadro abaixo). É permitida a aquisição de um ingresso por CPF (Cadastro da Pessoa Física) para cada dia de atração artística. 
Já para assistir aos shows no frontstage (em frente ao palco), na área VIP e nos camarotes, a entrada custa a partir de R$ 60. O Itaquá Rodeio Fest também terá camarotes corporativos, com capacidade para até dez pessoas. As vendas para este setor estão sendo feitas exclusivamente pelo WhatsApp (019) 99177-7940.

Serviço:

Itaquá Rodeio Fest
De 6 a 16 de setembro de 2023 – Itaquaquecetuba-SP
Programação:
6/9 – 4ª feira – Maiara e Maraisa
7/9 – 5ª feira – Gusttavo Lima
8/9 – 6ª feira – DJs Alok e Maju Santana
9/9 – Sábado – Zé Neto e Cristiano / Marcos e Bueno
10/9 – Domingo – Ana Castela
15/9 – 6ª feira – Thiaguinho
6/9 – Sábado – Léo Santana / DJ Maju Santana

Entrada solidária | Doação de Alimentos

– Maiara e Maraisa – 1 kg de feijão

– Gusttavo Lima – 1 pacote de 500g de café

– DJ Alok – 1 kg de arroz

– Zé Neto e Cristiano -1 litro de óleo

– Ana Castela – 1 kg de açúcar e 1 kg de sal

– Thiaguinho – 1 pacote de molho e 2 pacotes de macarrão

– Léo Santana – 1 litro de leite

Onde fazer a troca: 
– Praça Central de Itaquá  – de 2ª a 6ª, das 9 às 17 horas.

 Mais Informações: www.itaquarodeiofest.com.br

Você também pode gostar

Desenvolvido por:
phonefacebookwhatsapp