Classificados
Rádio Cultura de Monte Alto completa 68 anos de comunicação e informação
Bene Abreu:
20 de dezembro de 2019
Fatos marcantes que foram registrado, estão sendo relembrados durante a programação da emissora que é considerada um patrimônio do município Pioneira em Monte Alto, a Rádio Cultura AM entrou no.
Início » Rádio Cultura de Monte Alto completa 68 anos de comunicação e informação

Fatos marcantes que foram registrado, estão sendo relembrados durante a programação da emissora que é considerada um patrimônio do município

Pioneira em Monte Alto, a Rádio Cultura AM entrou no ar no dia 19 de dezembro de 1.951. Já são 68 anos divulgando e propagando as principais notícias do município, do Estado, país e do mundo.
Idealizada por Bruno Sobrinho, a emissora contou com os trabalhos dos irmãos Affonso, Alcides e Florindo Cestari no início de seus trabalhos, até o ingresso do então jovem Laerte Ulian já no segundo dia de seu funcionamento, e que, juntamente, com Affonso André, o conhecido “Sanfin”, passaram a ficar responsáveis pelos destinos da emissora nas décadas subsequentes.
A Rádio Cultura AM tem uma programação, totalmente, diferenciada, sempre acompanhando os lançamentos e a velocidade da informação, com a notícia na hora certa, análise dos fatos e entrevistas através de seu jornalismo imparcial, com destaque aos assuntos, principalmente, de Monte Alto.
A emissora é afiliada à Rádio Bandeirante, onde o ouvinte fica bem informado com o Jornal “Primeira Hora” e boletins durante a programação com mais de 30 cidades sintonizadas. Já a Cultura FM é a preferida do público jovem. Essa escolha não é por menos. A programação musical é de alta qualidade e marcada por novidades. Todos os lançamentos passam pela emissora que é líder de audiência no setor comercial e nos horários de picos no dia a dia das pessoas.
Em casa, no carro ou no trabalho, a Cultura FM é a parceira dos melhores momentos. É referência em programação regional, com uma equipe de locução divertida e dinâmica que alcança mais de 70 cidades sintonizadas da região nordeste do Estado de São Paulo, atingindo, aproximadamente, 4 milhões de habitantes.
Tá na Cultura! Tá bom D +!
Parabéns a todos os diretores, locutores, radialistas, funcionários, colaboradores, anunciantes e, principalmente, ouvintes que fazem dela uma das mais conceituadas, respeitada e ouvida da região.

Você também pode gostar

Desenvolvido por:
phonefacebookwhatsapp