Classificados
Rede Amarelinha Supermercados inaugura terceira loja em Monte Alto
Bene Abreu:
14 de julho de 2021
Nova unidade está com vagas abertas para padeiro, repositores e empacotadores O Grupo Amarelinha irá inaugurar na próxima semana, a terceira loja de supermercado em Monte Alto. O empreendimento com.
Início » Rede Amarelinha Supermercados inaugura terceira loja em Monte Alto

Nova unidade está com vagas abertas para padeiro, repositores e empacotadores

O Grupo Amarelinha irá inaugurar na próxima semana, a terceira loja de supermercado em Monte Alto. O empreendimento com cerca de 1.500 metros quadrados de área de vendas, 60 vagas de estacionamento e com instalação de equipamentos novos e modernos atenderá a população do Bairro Jardim Bela Vista e região.
Para a nova loja, foram contratados 130 colaboradores locais e o grupo está com vagas de emprego em abertas para padeiro, repositores e empacotadores. Os interessados em cadastrar seu currículo no banco de dados do grupo devem acessar o site oficial do grupo www.grupoamarelinha.com.br, clicar no Trabalhe Conosco e preencher os dados. Todos os currículos recebidos serão avaliados para as futuras oportunidades e instalações.
Segundo um dos diretores do grupo, Gonçalo Glauco Justino Silva, a expectativa com a nova filial é grande e satisfatória. “A rede vem crescendo nos últimos meses, mesmo em um período difícil de pandemia, e estamos felizes em poder ampliar nosso atendimento em Monte Alto, onde já fomos acolhidos pela população. Além disso, gerar novas oportunidades de emprego neste momento reforça nossa missão”, conclui.

WhatsApp – O grupo Amarelinha está disponibilizando um número exclusivo para os moradores de Monte Alto receberem ofertas e jornais promocionais. Basta salvar o número (16) 99299-6711 e enviar um oi. Outra opção para os clientes é a compra na loja on-line disponível no site.

Expansão – O grupo Amarelinha inaugurou no fim do ano passado duas lojas em Sertãozinho, uma em Franca e sua segunda unidade em Ribeirão Preto. O crescimento no último trimestre de 2020 foi de 50% em sua expansão. Neste período, foram construídas 6.500 m² de área de venda, 46 checkouts (caixas) e gerados 650 empregos diretos.

Sobre – O grupo Amarelinha atua em ramos diversificados que vão desde magazines, supermercados, drogarias até posto de combustível. O início dessa história de sucesso no empreendedorismo foi há mais de 30 anos quando o casal Antonio e Cleusa começaram vendendo enxovais de porta em porta, na cidade de São Carlos (SP). De lá para cá, sempre envolvendo seus dois filhos, foram crescendo e proporcionando o que tem como missão: gerar empregos. Todos os segmentos do grupo empregam aproximadamente 2 mil pessoas.
A primeira loja de confecção e calçados foi inaugurada em 1985, em Pitangueiras. Atualmente, são oito magazines funcionando nas cidades de Pontal, Olímpia, Pitangueiras, Colina, Viradouro, São Joaquim da Barra e Sertãozinho.
Já, os 11 supermercados atendem a população das cidades de Pitangueiras (2), Barrinha (2), Sertãozinho (2), Ribeirão Preto (2), Monte Alto (2) e Franca (1). Está é a terceira loja em Monte Alto e a 12ª do grupo.
A drogaria e o posto de combustível estão instalados dentro de uma das unidades de supermercados, na cidade de Sertãozinho.

Serviço:

Inauguração Amarelinha Supermercado – Loja 3 Monte Alto
Loja 014
Local: Avenida Engenheiro Willian Cestari, N.º 551 – Bairro Jardim Bela Vista

Você também pode gostar

Desenvolvido por:
phonefacebookwhatsapp