Classificados
Ribeirão Preto terá “Drive in do Bem” com exibição de filme escolhido pela população
Bene Abreu:
29 de maio de 2020
Inspirado nos drive in da década de 70, evento pretende entreter e arrecadar doações para o Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Preto O isolamento social provocado pela pandemia do.
Início » Ribeirão Preto terá “Drive in do Bem” com exibição de filme escolhido pela população

Inspirado nos drive in da década de 70, evento pretende entreter e arrecadar doações para o Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Preto

O isolamento social provocado pela pandemia do coronavírus tem diminuído, drasticamente, as doações recebidas pelo Fundo Social de Solidariedade, além disso as opções de lazer sem que haja contato físico, são escassas. Com o objetivo de ajudar e entreter, surgiu a ideia de resgatar os drive ins enquanto cinemas, teatros, shows e festas seguem proibidos, sem data prevista para retorno.
Nos dias 6 e 7 de junho, acontece em Ribeirão Preto, o “Drive in do Bem”. O projeto foi inspirado no sucesso dos drive in da década de 70, e será uma opção segura para quem quiser fazer um passeio diferente com a família. “Partimos de 3 premissas para realizar essa ação: ajudar, entreter e engajar. Vamos ajudar o Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Preto que está sendo diretamente afetado pelos impactos da covid19, entreter o maior número de pessoas que no momento estão privadas de qualquer forma de contato social e engajar empresas preocupadas com o bem-estar das pessoas e com a saúde de seus negócios”, explica Yvi Mishima, diretora da ETC Produções e produtora do evento.
O ingresso será R$ 60 e também 2 quilos de alimentos não perecíveis por veículo, que serão doados para o Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Preto. A estrutura do drive in será montada no estacionamento do Campus do Moura Lacerda e o filme projetado será escolhido através de enquete, onde todos poderão opinar. As sessões nos dois dias são abertas a toda a população, mas no dia 07 será especialmente destinada aos clubes de apaixonados por carros. “Além de assistir o filme, as pessoas que forem no dia 07 ainda terão a oportunidade de encontrar carros antigos por lá. Vai ser muito bacana”, avalia Yvi Mishima.
A ação segue modelos recentemente realizados em outras cidades como Rio de Janeiro, São Paulo Capital e Praia Grande. “Recebemos orientações diretas dos órgãos responsáveis da prefeitura para que tudo seja feito de acordo com as normas de distanciamento social,” acrescenta Yvi Mishima.
O projeto é uma realização das empresas ETC Produções e Rádio Volks, já conta com o apoio da Multisolutions Tecnologia em Eventos, Secretaria de Turismo de Ribeirão Preto, da Instituição Moura Lacerda e Weclix – Internet de Verdade. As exibições acontecem nos dias 6 e 7 de junho, às 19 e às 22 horas. O projeto ainda está em busca de novos apoiadores e as empresas que quiserem participar podem entrar em contato pelo e-mail: contato@etcproducoesculturais.com.br ou whatsapp (16) 98831-8841.

Fonte: Focco Comunicação

Yvi Mishima, diretora da ETC Produções e produtora do evento.

Você também pode gostar

Desenvolvido por:
phonefacebookwhatsapp