Classificados
Rotaract Club Monte Alto teve um mês de setembro de intensas atividades
Bene Abreu:
1 de outubro de 2021
Plantão Psicológico, Semana Nacional de Trânsito e Doação de Sangue, foram algumas das ações realizadas pelo clube monte-altense A diretoria do Rotaract Club Monte Alto, atualmente, presidida pelo jovem Olavo.
Início » Rotaract Club Monte Alto teve um mês de setembro de intensas atividades

Plantão Psicológico, Semana Nacional de Trânsito e Doação de Sangue, foram algumas das ações realizadas pelo clube monte-altense

A diretoria do Rotaract Club Monte Alto, atualmente, presidida pelo jovem Olavo de Santis Bianchi, sente-se muito realizada com as ações que foram desenvolvidas pelos integrantes, durante o mês de setembro do corrente ano.
Durante o mês, os rotaractianos estiveram envolvidos com o projeto “Plantão Psicológico” realizado com a participação voluntária de profissionais experientes da área, e integrantes do grupo de psicólogos do Santuário Diocesano Nossa Senhora Rosário de Fátima, e que aconteceu em uma manhã tranquila de sábado, 18 de setembro, junto a Praça do Idoso, localizada junto ao Largo 8 de Fevereiro (Praça do Parquinho), próximo a Banca “Nova Era”.
O projeto fez parte do “Setembro Amarelo”, voltado no combate ao suicídio, alertando sobre os perigos da ansiedade e depressão.
Ainda em setembro, precisamente, no dia 25, alguns integrantes do Rotaract Club estiveram envolvidos com a Semana Nacional de Transito, ao se juntarem a outros associados do Rotary Club, Casa da Amizade e Interact Club, na caminha de conscientização que aconteceu pela principal rua da cidade, com chegada até a Praça das Bandeiras (Calçadão), e que teve como tema este ano: “No trânsito, sua responsabilidade salva vidas”, e contar com uma parceria da prefeitura de Monte Alto, através do DEMUTRAN – Departamento Nacional de Trânsito.
Ainda no mesmo sábado, 25, o Rotaract Club realizou em parceria com o Hemocentro de Ribeirão Preto, o Grupo ELO, prefeitura  e alunos da Escola SESI Monte Alto, a coleta e doação de sangue, sendo arrecadada várias bolsas.
 “Todos estes resultados só foram possíveis graças às parcerias realizadas, ao apoio da comunidade e principalmente ao trabalho incansável dos associados que dedicam seu tempo em pról da sociedade”, agradeceu o presidente do clube, Olavo de Santis Bianchi, que aproveita o momento para fazer seu especial agradecimentos, empenho e dedicação de todos os associados que, de forma voluntária, se disponibilizaram para realizar tal ação.
O resultado de tanto esforço foi reconhecido em diversos comentários positivos que foram recebidos por parte da comunidade local.
São pessoas que valorizaram nosso trabalho e acreditaram em nós, fazendo valer cada minuto investido nessa ação. Graças a esse projeto, ao empenho dos associados e às parcerias realizadas, conseguimos arrecadar inúmeras bolsas de sangue que salvarão muitas vidas.
Nós somos os Rotassauros, o Time dos Sonhos, e servimos para transformar vidas!
”, finaliza Olavo Bianchi.

Você também pode gostar

Desenvolvido por:
phonefacebookwhatsapp