Classificados
Rotary Club realiza o encerramento da 3ª edição do Projeto “Mérito Escolar”
Bene Abreu:
1 de dezembro de 2021
O Rotary Club de Monte Alto promove nesta quinta-feira, 2 de dezembro, o encerramento da terceira edição do projeto “Mérito Escolar 2021”, desenvolvimento juntamente com a Secretaria Municipal de Educação.Ao.
Início » Rotary Club realiza o encerramento da 3ª edição do Projeto "Mérito Escolar"

O Rotary Club de Monte Alto promove nesta quinta-feira, 2 de dezembro, o encerramento da terceira edição do projeto “Mérito Escolar 2021”, desenvolvimento juntamente com a Secretaria Municipal de Educação.
Ao longo do quarto bimestre (realizado de forma presencial), os alunos do 5º ano do Ensino Fundamental das nove escolas municipais foram avaliados pelos professores e equipe gestora em quatro critérios: desempenho, comportamento, participação e criatividade, com notas de 0 a 10 cada.
Além disso, entregaram uma redação com o tema “Pandemia: retornando à vida escolar”.
Serão selecionados três alunos por escola, que receberão certificados e brindes e, o melhor aluno de cada escola ganhará também uma bicicleta.
O projeto conta com os seguintes parceiros: Grupo Empresarial Santa Izildinha, Quinelato, Macopema, Papelaria Risque e Rabisque, Hidrolux, Foto Central, Barbizan Empreendimentos Imobiliários, Interact Club de Monte Alto, Maria da Graça André da Silva, Maria Helena Rettondini, Palácio Store, Fiat Confialle e O Boticário.
O encerramento acontece às 20 horas, em live na rede social do clube: facebook.com/rotarymontealto.

Você também pode gostar

Desenvolvido por:
phonefacebookwhatsapp